in

Rihanna dá detalhes sobre show no Super Bowl; confira

A cantora se apresenta no evento esportivo neste domingo (12)

rihanna show super bowl
Foto: Divulgação/Apple Music

Rihanna já está preparada para o seu show no intervalo do Super Bowl! A cantora deu alguns detalhes sobre sua apresentação durante uma coletiva realizada pela Apple Music nesta quinta-feira (9).

O show da cantora no evento esportivo acontecerá neste domingo, dia 12 de fevereiro. O jogo começa às 20h30, e será transmitido em múltiplas plataformas, como TV aberta e plataformas de streaming.

Leia mais: Rihanna no Super Bowl: como assistir ao show?

Leia mais: Rihanna vem ao Brasil em 2023, afirma jornalista

A Apple Music liberou, hoje, mais um trailer do Halftime Show da artista. Confira:

Confira detalhes sobre o show de Rihanna no Super Bowl

Rihanna afirmou que a parte mais difícil da montagem do espetáculo foi escolher a setlist. “Essa foi a parte mais difícil – decidir como maximizar 13 minutos, mas também celebrar. Isso é o que esse show vai ser. Vai ser uma celebração do meu catálogo da melhor maneira que poderíamos ter feito. Você está tentando enfiar 17 anos de trabalho em 13 minutos… mas acho que fizemos um ótimo trabalho em resumir isso”.

Ela prosseguiu: “Provavelmente havia cerca de 39 versões da setlist. Estamos na 39ª agora. Cada pequena mudança conta, se eu quero um solo de guitarra, algo silenciado, algo adicionado ou apenas colocar uma música totalmente nova, ou tirar uma música inteira”.

Segundo a artista, o resultado é algo satisfatório. “Vocês verão no domingo; desde o momento em que [o show] começa, não termina até o último segundo. Eu sei que estou falando demais, mas é um show lotado de sucessos”.

Rihanna também comentou brevemente sobre seu próximo projeto musical, e o lançamento de seu nono álbum de estúdio. “Musicalmente, estou me sentindo muito aberta. Estou aberta para explorar, descobrir, criar coisas que são novas, diferentes, esquisitas; que podem nunca fazer sentido para meus fãs, as pessoas que conhecem a música que eu lanço”.

“Mas eu só quero tocar. Eu quero me divertir. Quero me divertir com a música”, completou.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *