in

Shawn Mendes é o primeiro convidado do novo “MTV Unplugged”

O anúncio da nova temporada do MTV Unplugged foi feito hoje (17) e de cara foi revelado que Shawn Mendes será o primeiro convidado a participar do programa. A primeira apresentação acontecerá em setembro e trará o cantor para fazer a estreia. Indicado para o VMA 2017, Shawn fará um show acústico em Los Angeles. Aliás, essa é uma das novidades dessa temporada, pois as apresentações acontecerão em diversos lugares diferentes para cada artista.

“Eu estou muito feliz e honrado de poder ajudar a trazer de volta o ‘Unplugged’”, afirma Shawn Mendes sobre ser o estreante da nova temporada.

“É um show que realmente destaca os talentos artísticos e traz uma performance única para os fãs, de uma forma que não poderão ver em lugar nenhum”

O MTV Unplugged foi apresentado pela primeira vez em 1989 e desde então já trouxe apresentações de diversos artistas, entre eles estão; Nirvana, Jay-Z, Eric Clapton, Bob Dylan, Bruce Springsteen, Miley Cyrus, Tony Bennett, Mariah Carey, Katy Perry, Lil Wayne, Adele e Florence + The Machine.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *