in

Selena Gomez posta TikTok em estúdio e apaga em seguida; saiba mais

Vem aí? Nessa quarta-feira (04), Selena Gomez animou seus fãs com um vídeo no TikTok, em que aparece em um estúdio de gravação. Após publicá-lo, a cantora rapidamente apagou o conteúdo e deixou o público ainda mais curioso com a misteriosa situação. Saiba mais!

Selena Gomez publica TikTok em estúdio de gravação; saiba mais

Nessa quarta-feira, os selenators tiveram uma feliz surpresa! Muito ativa no TikTok, Selena Gomez vem publicando diversos vídeos na plataforma e até se aventurou pelas trends do aplicativo. Além da alegria de ter mais conteúdos diários da cantora, os fãs ficaram muito ansiosos com um vídeo em específico, que Selena aparece aparece em um estúdio de gravação.

Leia também: “Only Murders in the Building”: confira trailer de série protagonizada por Selena Gomez

Recentemente, Selena Gomez está focando em seu novo projeto na área da atuação “Only Murders in the Building”, que será lançado em breve. Porém, aparentemente ela não deixou a música de lado e está com alguns novos projetos na área, o que foi provado com esse vídeo de 15 segundos publicado em seu TikTok:

https://twitter.com/PortalSelenaBR/status/1423111654129246210?s=20

Nele, a cantora aparece acompanhada de algumas pessoas, as quais foram identificadas pelos fãs. Entre elas, estavam: Omer Fedi, conhecido por trabalhos no hip-hop e R&B e esteve envolvido na produção de hits, como “MONTERO (Call Me By Your Name)” e “Mood”; Nija Charles, quem esteve presente em projetos de Ariana Grande, Lady Gaga e mais.

O mais curioso foi que Selena apagou o vídeo logo em seguida, mas não tão rápido que seus fãs. Em pouco tempo, o vídeo estava por toda a internet e teorias sobre seu próximo lançamento musical já estão circulando. Será que vem aí? Estamos aguardando já!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *