in

Sam Smith cita erroneamente Sir Ian McKellen no Oscar e o ator responde

Após ver o discurso de Sam Smith no Oscar, Sir Ian McKellen usou as redes sociais para corrigir citação errada.“Eu disse que nenhum ator declaradamente gay recebeu um Oscar, o que não muda a realização de @samsmithworld. Parabéns a ele e a todos os outros!”. 

O artista de 23 anos recebeu o Oscar de melhor canção original por  “Writing’s on the Wall”, trilha-sonora do novo 007. Quando subiu ao palco, ele declarou: “Eu li um artigo meses atrás escrito por Sir Ian McKellen e ele disse que nenhum homem declaradamente gay ganhou um Oscar. Se for esse o caso, eu quero dedicar o prêmio a toda a comunidade LGBT ao redor do mundo. Eu estou aqui hoje como um homem gay orgulhoso e espero que todos sejamos iguais um dia”.

Antes de Sam Smith, Elton John já tinha recebido o prêmio em 1994, e Melissa Etheridge em 2006. O cineasta e roteirista Dustin Lance, que também já ganhou o Oscar,  aproveitou o momento para se pronunciar e dar uma cutucada em Smith, que estaria assediando seu noivo, Tom Daley. Ele escreveu: “Hey @SamSmithWorld, se você não tem ideia de quem sou, talvez seja o momento de parar de mandar mensagens ao meu noivo”.

Confira os tuítes de Sir Ian McKellen e Dustin Lance:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *