in

Rouge grava videoclipe de “Bailando”, single inédito

O grupo Rouge voltou em 2017 e surpreendeu seus fãs. O que antes seria apenas um show comemorativo virou logo uma turnê, e as cantoras já mostraram que em 2018 haverá muito mais! Nesta semana, Aline, Fantine, Karin, Lissah Martins (Patrícia) e Luciana revelaram que um novo single está à caminho. Intitulada “Bailando”, a faixa já tem até coreografia, mostrada rapidamente em publicações nas redes sociais do grupo.

Confira um trecho dos ensaios:

Rouge 15 Anos

A coreografia de “Bailando” foi desenvolvida por Rômulo Morada. O coreografo vem trabalhando em todas as danças do Rouge desde o evento “Chá do Rouge”.

Além da coreografia, o single já teve também seu videoclipe filmado. As gravações ocorreram no sábado (13/01), durante a madrugada, e só foram finalizadas por volta das 8h. A direção será de Felipe Sassi, responsável por clipes como “Cheguei”, da Ludmilla, e “Pesadão”, da IZA.

Segundo Pablo Falcão, empresário do Rouge, “Bailando” será revelada antes do Carnaval 2018, ou seja, antes do dia 13 de fevereiro. Nos dias de feriado, a girlband irá comandar um bloco em São Paulo, o “Chá Rouge”, e um show no camarote Tribus, em Salvador.

A turnê “Rouge 15 Anos” já tem datas marcadas em São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e outros estados. Os shows começam no fim de janeiro. Veja as datas aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *