in , ,

Rock in Rio: Ivete Sangalo anima Palco Mundo

Cantora levou filho para o palco principal do festival e ainda se manifestou politicamente

Reprodução

A baiana Ivete Sangalo, um dos maiores nomes do axé no país, abriu as apresentações do Palco Mundo na noite de domingo, (11) no Rock in Rio 2022.

A cantora surgiu no palco tocando uma guitarra com a introdução de “Sweet Child O’ Mine”, sucesso de Guns N’ Roses que se apresentou no evento na última quinta. Na sequência, ela já emendou alguns de seus maiores sucessos do axé como “Festa”, “Tempo de Alegria” e “Sorte Grande”

Ivete Sangalo se manifesta no Rock in Rio 2022

Reprodução

Durante sua apresentação no Palco Mundo Ivete Sangalo, surpreendeu e se posicionou politicamente, ainda que sem fazer uma menção direta a qualquer figura da corrida presidencial.

“Dia dois! Vamos mudar tudo.”, disse a cantora, após uma fala a respeito do Brasil, que foi acompanhada pelo público presente com gritos de ordem contra o atual governo.

“A gente não precisa de armas. A gente só precisa de amor. Deus não acredita em violência, Deus acredita no amor”, declarou a cantora, enquanto cantava a música “Muito Obrigado Axé”. Na letra da canção, que fala de orixás e candomblé, há um trecho que diz: “joga as armas para lá”.

Ivete Sangalo teve a companhia do filho, Marcelo Sangalo, durante o show no Rock in Rio neste domingo (11). O jovem de 12 anos de idade já tocou percussão em diversas apresentações da mãe e subiu no palco novamente no festival.

https://twitter.com/tracklist/status/1569084113742712832

Ivete Sangalo já se apresentou 17 vezes no festival contando com a apresentação de 2022. Ela já levou seu axé music às edições realizadas em Lisboa, Madrid e Las Vegas. A cantora é a artista que mais subiu ao palco do evento.

Leia também: “Power! Elza Vive” homenageia ícone brasileiro em palco do Rock in Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *