in

Rock in Rio 2024 com Ed Sheeran e Ne-Yo: quando comprar ingressos?

O festival acontece em setembro de 2024, no Parque Olímpico, na cidade do Rio de Janeiro

ed sheeran ne-yo rock in rio 2024
Fotos: Divulgação

A organização do Rock in Rio divulgou, nesta segunda-feira (13), os primeiros nomes internacionais para a edição de 2024: Ed Sheeran e Ne-Yo! O evento acontece em setembro do próximo ano, no Parque Olímpico, na cidade do Rio de Janeiro.

Leia mais: RBD em São Paulo: um espetáculo lotado e emocionante no Morumbi

O britânico Ed Sheeran cumpre, atualmente, agenda pela “The Mathematics Tour”. Os shows fazem parte da divulgação de seu quinto e sexto álbum de estúdio, “= (Equals)”, de 2021; e “- (Subtract)”, de 2023.

Recentemente, o cantor e compositor lançou, também, o projeto “Autumn Variations”. Além de estar presente pela primeira vez no line-up do Rock in Rio, o artista é um dos headliners da próxima edição do festival em Lisboa.

Grande nome do R&B, Ne-Yo é mais um estreante do festival carioca. Dono de sucessos como “Because of You”, “So Sick”, “Closer”, “Mad” e muito mais, o norte-americano se destacou na primeira edição do The Town, que ocorreu em setembro deste ano, em São Paulo.

A organização do evento anunciou, ainda, a inglesa Joss Stone como atração da edição de 2024. Além disso, a carioca Ludmilla havia sido confirmada anteriormente. Mais nomes do line-up serão divulgados ao decorrer dos próximos meses.

Ed Sheeran, Ne-Yo e mais no Rock in Rio 2024: veja quando comprar ingressos

As vendas para o Rock in Rio Card serão iniciadas no dia 7 de dezembro, às 19h. Para os membros do Rock in Rio Club, a pré-venda ocorre entre os dias 30 de novembro e 6 de dezembro, às 19h.

A partir desta edição, os bilhetes serão vendidos exclusivamente online pela plataforma Ticketmaster Brasil. Vale lembrar, também, que o Rock in Rio Card garante uma entrada para o festival – sem a escolha de um dia específico no momento da compra. O cliente poderá escolher o dia de sua preferência quando o line-up estiver completo.

Mais informações sobre o Rock in Rio 2024 serão liberadas em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *