31 de Janeiro de 2015 por Rodrigo Neves.

RBDOs ex-integrantes da banda mexicana RBD estão planejando uma reunião neste ano. Após diversas tentativas de reuni-los, Pedro Damián, ex-produtor e empresário do grupo, conseguiu criar um chat com os ex-RBDs para marcar um jantar.

“Vamos nos reunir para jantar, isso vai ser importante. De início vamos nos reunir porque não nos vimos mais, cada um está trabalhando no seu mundo, mas seguimos nos amando e amando como um grupo com o qual fizemos um trabalho incrível.
Começamos falando por um chat, começamos compartilhando coisas e não sabe como rimos, porque relembramos depois de 10 anos o importante que foi Rebelde e RBD, numa geração ou em duas ou três gerações”. Conta Damián em entrevista para um programa de TV mexicano.

O produtor ainda confirmou que segue trabalhando no documentário do RBD e assegurou que pretende finalizar o projeto em 2015.

Esse será o primeiro reencontro dos integrantes após o fim da banda em 2009. Damián não comentou sobre a possibilidade de realização de shows para celebrar o reencontro.

Recentemente, um vídeo, publicado na conta do RBD no VEVO, deixou os fãs ouriçados. O vídeo é de uma performance ao vivo da música “Wanna Play. Confira:

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.