in ,

Rouge fala ao Tracklist sobre lançamento de álbum, nova música no cinema e conquista do público

Por: Cristhian Montanha

15 anos depois de fazer sucesso, será que é possível ocupar um espaço que já foi seu? Para o grupo Rouge a resposta foi definitivamente “sim”. Com o anúncio do comeback em 2017, os fãs foram à loucura e mercado musical voltou sua atenção para as garotas, hoje já mulheres.

Em fevereiro de 2018, “Bailando”, a primeira canção que marca o reencontro da girlband chegou aos serviços de streaming juntamente com o clipe. Colorido, o quinteto reforça sua identidade com letra chiclete e trocadilhos em espanhol. Já são mais de 7 milhões de visualizações no vídeo postado no canal oficial do grupo no Youtube.

Rouge em Porto Alegre

Com o resultado positivo, Rouge retornou aos palcos na turnê 15 anos. A previsão é passar por diversas cidades brasileiras. No dia 10 de março foi a vez de Porto Alegre – RS, receber as vozes de “Ragatanga”. A equipe do Portal Tracklist conversou com as meninas e conseguiu descobrir o nome da próxima canção. Esta será lançada em breve para compor a trilha de um filme de animação no cinema. Aperte o play e confira a entrevista completa e ainda a apresentação da música “Blá blá blá”.

Confira a performance de “Bailando”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *