in

Bob Esponja – Burguer & Restaurante: veja a data de abertura do espaço

O espaço gastronômico ficará localizado na capital paulista

bob esponja restaurante
Foto: Divulgação

O restaurante oficial da franquia “Bob Esponja” será inaugurado em breve! O espaço temático ficará localizado na cidade de São Paulo; e a iniciativa surgiu de uma parceria entre a Nickelodeon, a Paramount e a Fan&Food – empresa brasileira de entretenimento gastronômico.

Leia mais: “Stranger Things: The Experience”: saiba como participar do evento

Leia mais: “Harry Potter”: exposição imersiva chega a São Paulo; saiba mais

O local terá uma área de 1.000m², e irá incluir quatro grandes áreas de alimentação, além de dois espaços destinados às crianças. No primeiro andar, o público poderá aproveitar uma hamburgueria inspirada na Fenda do Biquíni.

Já no segundo andar, os fãs poderão desfrutar de um menu com entradas e bebidas exclusivas – tudo com a temática de Lounge do Holandês Voador. O mesmo piso abrigará a Casa do Bob Esponja: um restaurante totalmente decorado, com um menu especial assinado pela chef Heaven Delhaye.

O local contará, ainda, com o Espaço Kids (sendo um deles a Casa da Sandy); e a Bob Store, a loja com produtos exclusivos do restaurante.

Quando é a abertura do Bob Esponja – Burguer & Restaurante?

A data de abertura do Bob Esponja – Burguer & Restaurante foi divulgada recentemente. De acordo com a conta oficial do espaço no Instagram, a inauguração ocorre no próximo sábado, dia 20 de abril.

A grande área gastronômica e temática ficará localizada na Rua Prof. Atílio Innocenti, 53, no bairro Vila Nova Conceição, em São Paulo – SP.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!