in

“RBD: La Familia” na Globoplay: saiba mais sobre a série

A produção mostra a vida dos integrantes do grupo de forma fictícia

rbd: la familia
Foto: Divulgação

A plataforma de streaming Globoplay anunciou, recentemente, a exibição de “RBD: La Familia”! A série, que assuma o formato de sitcom, apresenta a vida dos integrantes do grupo, de forma divertida e fictícia.

Leia mais: WGA 2024: veja lista de vencedores

Leia mais: “Stranger Things: The Experience”: saiba como participar do evento

Saiba mais sobre “RBD: La Familia”, que chega em breve à Globoplay

A série de comédia “RBD: La Familia” acompanha os artistas Poncho (Alfonso Herrera); Annie (Anahí); Chris (Christian Chavéz); Ucker (Christopher von Uckermann); Dul (Dulce María) e May (Maite Perroni).

Além disso, o elenco da produção inclui Felipe Nájera; Allisson Lozz; Arap Bethke; Mariana Ávila; Andrea Dámian; Ari Borovoy; Maximiliano Vegas; Ximena Díaz; Mercedes Vaughan; Jacqueline Voltaire; Jesus More e Alejandro Félix.

A minissérie é criada por María Balmori, Pedro Armando Rodriguez e Alejandra Romero; e foi originalmente transmitida em 2007 na emissora Sky México. Além disso, a produção também foi distribuído no formato de DVD; e ganhou um CD, que inclui grandes sucessos do grupo.

Essa será a primeira vez em que a série recebe uma transmissão oficial no Brasil. A produção ainda não ganhou uma data de estreia por aqui, mas a Globoplay deve liberar mais informações em breve.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!