in

“Furiosa: Uma Saga Mad Max”: veja como comprar ingressos na pré-venda

O filme tem estreia marcada para o dia 23 de maio

furiosa mad max
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures

A Warner Bros. Pictures divulgou, recentemente, o início da pré-venda de ingressos para o filme “Furiosa: Uma Saga Mad Max”! A produção é estrelada por Anya Taylor-Joy, que interpreta a Imperatriz Furiosa.

Leia mais: “Rebel Moon – Parte 2”: confira data de estreia e detalhes do filme

Leia mais: “Harry Potter”: exposição imersiva chega a São Paulo; saiba mais

Estrelado por Anya Taylor-Joy, o longa funciona como um prelúdio de “Mad Max: Estrada da Fúria”. A sinopse oficial diz: “Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos de uma grande horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus.

“Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam pelo poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar o caminho de volta para casa”.

Além de Taylor-Joy, o elenco é formado por Chris Hemsworth, Tom Burke, Lachy Hulme, Nathan Jones, John Howard, Angus Sampson, Charlee Fraser, Quaden Bayles e Daniel Webber.

O filme conta com direção de George Miller, que também dirigiu outras produções da franquia. O cineasta também assina o roteiro do longa ao lado de Nico Lathouris; e atua, ainda, como produtor, junto de Doug Mitchell.

Confira o trailer:

“Furiosa: Uma Saga Mad Max”: como comprar ingressos na pré-venda?

A pré-venda de ingressos para “Furiosa: Uma Saga Mad Max” estará disponível a partir do dia 7 de maio. A estreia do filme está marcada para o dia 23 de maio.

Para garantir bilhetes para as primeiras sessões do longa nos cinemas, basta acessar a plataforma Ingresso.com. Depois, é só configurar o site para sua cidade e verificar as sessões mais próximas. É possível, também, procurar por exibições diretamente nas páginas das redes de cinema.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!