in

“Estrela da Casa”: saiba mais sobre o novo reality show da Globo

Misturando competição musical com reality de confinamento, o novo programa será apresentado por Ana Clara

estrela da casa globo
Foto: Cred. Stevam Avellar / Globo

A Globo se prepara para o lançamento de um novo reality show: o “Estrela da Casa”! O programa terá um formato original e inédito, que mistura duas paixões nacionais: competições musicais e realities de confinamento!

O público poderá acompanhar os participantes a todo momento. O programa contará com exibição multiplataforma ao vivo, por 24 horas. A isso soma a interatividade, que fará do público uma figura fundamental em todas as etapas da competição.

Leia mais: “RBD: La Familia” na Globoplay: saiba mais sobre a série

Saiba mais sobre o novo reality show da Globo, o “Estrela da Casa”

No programa “Estrela da Casa”, os competidores mostrarão todo o seu potencial musical para o público. No início, os participantes precisam escolher no próprio repertório uma música de trabalho para lançar quando o desafio for proposto.

Os mais ouvidos se tornam os protagonistas da semana e ganham algumas vantagens no jogo, como a chance de se apresentar ao vivo para todo o Brasil. Ao longo do programa, todos precisarão encarar uma rotina de provas e desafios, além de dinâmicas que tornarão a competição mais imprevisível.

Estes participantes ficarão confinados e se tornarão moradores da casa. Por isso, além de mostrar os talentos musicais, eles terão que enfrentar as dificuldades da convivência com desconhecidos. E, no meio disso, os concorrentes terão uma grande imersão no mundo da música, e terão a chance de aprender e vivenciar encontros musicais únicos; além de participar de festas com a presença de grandes artistas.

Para avançar no jogo, eles também passam pela votação popular. No fim, o grande vencedor ganha um pacote de prêmios que inclui gestão de carreira, apoio em turnê nacional e uma quantia em dinheiro.

O novo programa estreia em agosto, sob o comando de Ana Clara. A atração ganhará edições na TV Globo, com desdobramentos no Multishow e no Gshow. Além disso, será possível acompanhar os competidores 24 horas por dia no Globoplay.

O novo reality show tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e Rodrigo Dourado; produção de Maiana Timoner e direção de gênero de Boninho.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!