in ,

Comeback: The Pussycat Dolls tem retorno marcado para próximo dia 30

Ao que tudo indica, o fim de 2019 contará com uma reunião do pop mais do que especial. Nesse caso, o girlgroup The Pussycat Dolls estará presente no episódio final do programa “The X Factor: Celebrity”, no dia 30 de novembro.

A informação foi confirmada por Louis Walsh, jurado do “The X Factor”, durante uma entrevista ao talk show “Lorraine”. De acordo com Louis, as seis integrantes originais do grupo estarão presentes: Nicole, Melody, Kimberly, Jessica, Ashley e Carmit.

Carmit e Jessica foram vistas em Londres há alguns dias, que é onde o programa é gravado. Além disso, essa será a primeira vez em mais de dez anos que as seis artistas estarão numa performance juntas após a saída de Carmit. Vale lembrar que Nicole Scherzinger é uma das juradas do “X Factor”.

The Pussycat Dolls terá uma nova administração

Junto com os rumores de que o girlgroup cantaria novamente, veio também a informação de que as artistas estariam sob uma nova agência que administraria seus trabalhos futuros. Nesse sentido, a empresa citada foi a First Access Entertainment.

A First Access é conhecida por cuidar das promoções e carreiras de Bebe Rexha, Rita Ora e a própria Nicole, por exemplo. Contudo, mesmo que Scherzinger já fosse cliente da agência, a cantora (segundo rumores) teria aceitado uma grande quantia para retornar ao grupo.

O último trabalho lançado pelo girlgroup foi o álbum “Doll Domination”, de 2008. Conforme saiu, o disco estreou em quarto lugar na Billboard 200, sendo esta a maior classificação do Pussycat Dolls na parada. A tracklist conta com participações de artistas como Missy Elliott e Snoop Dogg.

Por conta do comeback, é provável que as cantoras divulguem canções inéditas e uma nova turnê — rumores que também estão rondando a web. Dessa forma, maiores informações serão relevadas após a performance do grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *