in , , ,

Post Malone: o que esperar do show do cantor no Rock in Rio

O rapper estreia como headliner do festival no dia 3 de setembro

post malone rock in rio

O aguardado Rock in Rio 2022 começa em breve! O rapper Post Malone comanda o segundo dia do festival, no sábado (03), fazendo sua estreia como headliner do Rock in Rio. Neste dia, o cantor divide o palco mundo com Jason Derulo e os DJs Marshmello e Alok. Essa será a segunda passagem de Post pelo Brasil, que já esteve no país em 2019 para o Lollapalooza, em São Paulo.

O cantor lançou em junho desse ano o álbum “Twelve Carat Tootache”, sucessor do aclamado “Hollywood’s Bleeding”, lançado em setembro de 2020 e indicado a Álbum do Ano no Grammy. O mais recente álbum já ultrapassou a marca de 1 bilhão de streams acumulados no Spotify, plataforma onde agora Post Malone ocupa a 13ª posição de artista mais popular no mundo.

Mesmo tendo sua estreia como atração principal do festival no Brasil, o cantor recentemente se apresentou no Rock in Rio Lisboa, para um público de cerca de 80 mil pessoas – o maior desta edição do festival. Ele comandou a noite com a descontração e carisma já conhecidos do artista, e deu uma prévia do que podemos esperar para sua participação no evento brasileiro no dia 3 de setembro.

Na última terça-feira (23), o Tracklist marcou presença no evento de esquenta para a vinda de Post Malone ao Brasil, com muitas tatuagens, cerveja e comida. Essas são algumas das coisas preferidas do cantor, que estão sempre presentes em seus momentos pré-shows. Segundo o G1, dentre as exigências de camarim feitas pelo rapper, está uma mesa de beer pong.

post malone rock in rio
Foto: Reprodução / Instagram / @adamdegross

Enquanto o dia do show não chega, confira o que podemos esperar da participação do cantor no Rock in Rio.

O que esperar do show de Post Malone no Rock in Rio?

Interação com os fãs

Post costuma subir ao palco e se apresentar na companhia de um copo de cerveja e um cigarro na mão, além do microfone na outra. O rapper se mostra muito confortável na presença da multidão de fãs, levando o show como um grande encontro com amigos. Por isso, a interação com a plateia é algo já esperado em suas apresentações.

O cantor constantemente conversa com seu público, seja para contar histórias e significados por trás de suas canções, fazer piadas para descontraír o momento, ou elaborar discrusos motivacionais para os fãs presentes. Em sua passagem pelo Brasil em 2019, Post não economizou elogios aos fãs brasileiros e reforçou o quanto amou o país diversas vezes ao longo do show.

Não somente focado nos discursos, Malone também gosta de uma interação mais próxima com o público, pulando do palco para os braços da multidão.

Convidados especiais?

Em 2019, quando agitou a noite de sábado do Lollapalooza, Post surpreendeu os fãs brasileiros ao levar para o palco o MC Kevin o Chris. Malone levou o funk para o festival e fez a grande multidão que o assistia cantar em coro com o MC. O brasileiro cantou dois dos seus hits que tocavam por todos os cantos do país na época: “Ela É do Tipo” e “Vamos pra Gaiola”.

Durante todo o show, o rapper mostrou adorar o público brasileiro, além de demonstrar estar por dentro das músicas de sucesso no país ao incluir Kevin O Chris na performance. Mesmo sem nenhuma evidência concreta de que isso possa voltar a acontecer este ano, quem sabe Post decide surpreender mais uma vez com uma nova participação especial?

Muitos hits na setlist

O repertório de músicas apresentadas no show deve trazer uma seleção de alguns dos maiores sucessos de Post, além de faixas favoritas dos fãs. Apesar de seu álbum “Twelve Carat Tootache” ter sido lançado há cerca de dois meses, a turnê do disco terá início oficialmente uma semana após sua vinda ao Brasil, com shows no Estados Unidos.

Por isso, a aposta de fãs e admiradores é que o artista leve ao palco do Rock in Rio um pouco de cada um de deus trabalhos lançados até agora. Hits como “Circles“, “Sunflower“, “Congratulations” e “Rockstar” certamente já são presenças confirmadas na setlist.

Em Lisboa, Post Malone abriu o show com “Wow.”, faixa do “Hollywood’s Bleeding”, e seguiu com as músicas mais populares de seus discos. Para o Rock in Rio Brasil, a setlist não deve sofrer grandes alterações, com base nos shows mais recentes do artista.

https://twitter.com/PortalPostBR/status/1541203102166032384

Siga o Tracklist nas redes sociais e acompanhe todas as novidades sobre o Rock in Rio 2022!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *