in

Parceria entre Anitta e Christina Aguilera é confirmada por produtor

Che’Pope, produtor e promotor de diversas músicas de Christina Aguilera, revelou que uma música em parceria entre a cantora e Anitta realmente vai acontecer!

A afirmação veio após Che’Pope publicar um vídeo em seu Instagram, em que aparece uma música sendo mixada. Na legenda, o produtor escreveu “Vamos para o Rio”.  Logo, os fãs já começaram a especular a parceria.

Um fã perguntou a ele se essa seria a música da parceria entre as cantoras, mas ele respondeu que se trata de outra faixa.

“Essa é uma música de Anitta com Xtina?”. “Não essa, mas só vamos fazer uma, sim”, respondeu.

A música, que ainda não tem seu nome revelado, fará parte do novo disco de Christina Aguilera, que ainda está sendo produzido. Só o que se sabe é que se trata de um álbum em espanhol.

A brasileira Anitta já tinha provado ser fã da cantora americana ao se fantasiar como ela no carnaval desse ano, em seu “Bloco das Poderosas”.

Ela escolheu o tema “vale a pena ver de novo” para curtir o carnaval 2019, e se fantasiou de diversas artistas, entre elas Beyoncé e Mariah Carey. O look escolhido para homenagear Christina foi do clipe “Can’t Hold Us Down”, lançado em 2009.

Resultado de imagem para anitta se veste de christina aguilera

Anitta também está aumentando cada vez mais sua lista de músicas em parceria com outros cantores. Recentemente, a cantora lançou sua parceria com Madonna na música “Faz Gostoso“, que pertence ao novo álbum da americana, “Madame X

Novo álbum em espanhol

No fim do mês de maio desse ano, Christina Aguilera iniciou sua residência de shows no Planet Hollywood, em Las Vegas. Para o repertório, a cantora escolheu seus principais sucessos de toda a carreira e também covers de outros artistas.

Logo após os primeiros shows, Aguilera confirmou o lançamento de um novo álbum em espanhol, sucessor de “Mi Reflejo”, lançado em 2000. “Não vamos esquecer, o álbum latino está chegando”, disse a cantora para a plateia.

O nome, data de lançamento e mais informações ainda não foram divulgados, apenas o detalhe da parceria com Anitta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *