in

Pabllo Vittar compartilha mais um teaser de Batidão Tropical; confira

pabllo-vittar
Foto: Divulgação

Mais spoiler! Nessa terça-feira (22), Pabllo Vittar publicou em suas redes sociais mais um teaser de Batidão Tropical, seu próximo projeto a ser lançado. Esse é o segundo vídeo já divulgado pela cantora que mostra um pouquinho mais do que os fãs podem esperar na quinta-feira (24), dia de lançamento do álbum.

Foto: Divulgação

Pabllo Vittar publica mais um teaser de Batidão Tropical

Desde sábado (19), Pabllo Vittar está compartilhando teasers de seu próximo projeto nas redes sociais. Publicado com exclusividade no Spotify Brasil, o primeiro vídeo mostra a cantora, em uma cama de hotel, escolhendo uma música de Alcione para escutar. Triste, ela telefona para a recepção e desabafa com a recepcionista, que é interpretada por sua cover, sobre como está passando sua lua de mel sozinha e com “muito tesão também”.

Em seguida, a recepcionista a questiona sobre seu ‘boy‘ e ela revela que foi deixada no altar. Então, o hotel resolve enviar um presentinho para animar sua cliente. Até hoje, os fãs acreditavam que só iam descobrir o que ou quem era a surpresa no lançamento do projeto, mas a revelação foi adiantada.

Leia também: Pabllo Vittar lança teaser de Batidão Tropical, seu quarto álbum de estúdio

A resposta veio no segundo teaser, publicado na tarde dessa terça-feira. Nele, vimos um homem com duas taças, uma champanhe e uma bandeja, na qual está um lingerie e o novo cd de Pabllo Vittar em sua versão física. Empolgada com o presente, a noiva abandonada o puxa pelo colarinho para dentro de seu quarto e o resto só iremos descobrir em breve.

Não é preciso dizer o quão animados e ansiosos estão os fãs da drag queen, mas falta pouco! Batidão Tropical, o quarto álbum de estúdio de Pabllo Vittar, será lançado no dia 24 de junho às 21 horas em todas as plataformas digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *