in ,

Ariana Grande libera teaser de “Problem”

Ariana Grande

A cantora Ariana Grande está em plenos trabalhos de divulgação de seu próximo álbum. O primeiro single já foi anunciado à mais ou menos 15 dias e será uma parceria com a rapper Iggy Azalea intitulado “Problem”.

Hoje em sua conta do Instagram ela postou uma pequena prévia do single em que podemos ter um gostinho do que será este novo trabalho.

Em seu twitter Iggy já havia comentado que o álbum da cantora estaria muito bom, mas tenho que dizer que não esperava isto. Já da prévia percebe-se uma força muito maior em sua voz. Que Ariana tinha um alcance vocal muito grande a gente já sabia, mas seus outros trabalhos eram muito mais fofinhos. Ela está aprendendo a dar mais poder ao seu timbre e se tudo sair como o esperado ela só tem a crescer.

O lançamento oficial do single acontecerá no Radio Disney Music Awards que acontece no dia 26 e será transmitido pela Disney no dia 27 .

Continue ligado aqui para mais informações sobre o mundo da música e não desgrude do Ariana Grande Brasil para mais informações sobre a Ariana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *