18 de dezembro de 2013 por Fernanda Nascimento.

ldksasda,

O ano de 2013 foi repleto de novidades no mundo da música e o Tracklist selecionou os 10 melhores clipes do ano. Veja se o seu artista favorito entrou para a nossa lista.

Paramore – Still Into You

O ano foi cheio de emoções para a banda Paramore que  ganhou o posto de melhor clipe do ano com o single Still Into You na nossa lista. Com direto a balões coloridos e bailarinas, canção fez muito sucesso entre os fãs da banda.

Katy Perry – Roar 

Tendo que sobreviver na selva, Katy Perry em Roar ganha o mundo selvagem e as nossas cabeças. Com uma letra fácil de ser gravada, Roar é o primeiro single do novo álbum da cantora, Prism.

Lady Gaga – Applause

Sempre extravagante, Lady Gaga não deixou por menos nessa nova produção. Applause trouxe muitas críticas boas para a cantora e a 3º posição na nossa lista.

30 Seconds to Mars – City of Angels 

Banda que foi uma das atrações do Rock in Rio desde ano, ganhou um espaço na nossa lista com a música City of Angels. No clipe, a banda traz participações de alguns artistas. Entre eles estão as cantoras Selena Gomez e Lindsay Lohan.

Demi Lovato – Neon Lights 

Se você escutar Neon Lights e não ficar, pelo menos, mexendo as pernas bom sujeito você não é. Demi Lovato está cheia de energia e com um clipe de tirar o fôlego. Não podia ficar fora das nossas lista, de jeito nenhum!

Selena Gomez – Come & Get It 

Com uma produção charmosa e caliente, Selena Gomez foi de garotinha da Disney para o que você ainda não viu nada.  A ex- amorada de Justin Bieber sabe deixar qualquer um  boquiaberto.

Miley Cyrus – We Can’t Stop 

A sempre polêmica Miley Cyrus foi uma das cantoras que estreou o seu single neste ano que deu o que falar. O que não podemos deixar de notar nesse e nos outros clipes da cantora, é que Cyrus quer realmente deixar Hanna Montana no passado. Não ficou claro no VMA pra você?

Pitbull ft Ke$ha – Timber

Considerada  por alguns a música para o verão, a parceria entre Pitbull e Ke$ha deu certo. Um clipe que lembra um pouco o faroeste, Timber vai estar no seu play enquanto você toma aquele solzinho ou naquele partidinha de futebol de praia no final de tarde? Eu sei que sim!

Imagine Dragons – Radioactive

Aos poucos, Imagine Dragons tá ganhando o seu espaço no mundo artístico. Já aqui na nossa lista, Radioactive  tem o seu espaço garantido!

 Justin Timberlake – Mirrors

O carinha que arranca suspiros nas garotas. O carinha que tem uma dança pra lá de sexy. O carinha que encerra a nossa lista de melhores clipes de 2013 com Mirrors, tem como função fechar o post com chave de ouro.

O que achou dos nossos melhores clipes do ano? Sua músicas favorita está nela? Seu cantor favorito ficou de fora? Conte pra gente e aproveite pra relembrar, rever tudo novamente.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.