in

O Rouge voltou, e integrantes e internet est√£o 😱

Quem viveu sua inf√Ęncia ou adolesc√™ncia nos anos 2000 sabe a nostalgia que esta not√≠cia causa. Mas √© simples: o Rouge est√° de volta, e mesmo que por apenas um show, far√° a alegria de f√£s da d√©cada passada.

Após 11 anos, o grupo voltará aos palcos para uma performance em comemoração aos 15 anos de formação da gilband (elas surgiram em 2002, no talent show Popstars, transmitido pelo SBT). Marcada para o dia 13 de outubro, a apresentação irá acontecer no Rio de Janeiro, na festa Chá da Alice.

Aline, Fantine, Karin e Lissah Martins (Patr√≠cia) e Luciana estar√£o juntas para uma performance pela primeira vez desde o segundo √°lbum da gilband, quando Luciana deixou a forma√ß√£o. ¬†Nos √ļltimos anos, ainda sem Luciana, o Rouge chegou a lan√ßar faixas in√©ditas – ‚ÄúTudo √© Rouge‚ÄĚ e ‚ÄúTudo Outra Vez‚ÄĚ – mas nada que engatasse uma apresenta√ß√£o.

Com quatro discos na discografia –¬†Rouge (2002),¬†C’est La Vie (2003),¬†Bl√° Bl√° Bl√° (2004) e¬†Mil e Uma Noites (2005), a girlband emplacou hits como¬†‚ÄúRagatanga‚ÄĚ, ‚ÄúBrilha la Luna‚ÄĚ, ‚ÄúUm Anjo Veio Me Falar‚ÄĚ e ‚ÄúBl√° Bl√° Bl√°‚ÄĚ.

Os ingressos serão vendidos neste site.

Reação da girlband

N√£o s√≥ os f√£s ficaram em √™xtase com o an√ļncio. As cinco integrantes do Rouge foram ontem (12/09) √†s suas redes sociais para comemorar o reencontro. Confira o que cada uma disse:

Fantine: ‚ÄúMinha nossa‚Ķt√° acontecendo mesmo‚Ķ? T√° acontecendo mesmo‚Ķ √© verdade‚Ķ? √Č verdade‚Ķmas nem eu t√ī acreditando‚Ķgente. O que n√≥s j√° giramos de l√Ęmpada, o que j√° conversamos e discutimos e at√© nos desentendemos pra chegar at√© aqui pra honrar este eterno pedido que voc√™s v√™m fazendo, h√° anos. Chegamos at√© a desistir, eu pelo menos‚Ķ Mas voc√™s n√£o.¬†√Č gra√ßas a um anjo que resolveu um dia celebrar seu niver em alto estilo que vamos poder comemorar NOSSOS 15 ANINHOS!!!¬†😭que emo√ß√£o! Eu sempre quis uma grande festa de 15 anos, n√£o rolou, talvez pra alguns de vcs tamb√©m n√£o, mas esse niver √© nosso! Vamos comemorar com a maior fam√≠lia do Brasil, fam√≠lia Rouge‚ÄĚ.

Aline: ‚ÄúChegou a hora!!! Na√ß√£o Rouge‚Ķ n√£o t√ī acreditando! Muito amor, vai ser lindo reencontrar voc√™s‚ÄĚ.

Karin Hils: ‚ÄúAgora √© a vera‚ÄĚ.

Lissah Martins (Patr√≠cia): ‚ÄúEu tamb√©m vou!!!¬†😂‚ÄĚ.

Luciana: ‚ÄúMuito obrigada pelo carinho, Brasil. Meu cora√ß√£o est√° preenchido de amor‚ÄĚ.

Reação da internet

Deixe um coment√°rio

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *