in , , ,

Rock In Rio: As melhores atrações de música eletrônica da primeira semana de festival

A crescente que a música eletrônica vem tendo em nosso país é enorme. Grandes festivais vem dando cada vez mais importância ao gênero, inclusive com palcos exclusivos. No Rock In Rio, um dos maiores festivais que nosso país recebe, não é diferente. Além de toda a atenção para o gênero, a lineup não deixa a desejar, com grandes artistas desde empreendedores como Gop Tun, até hitmakers como Vintage Culture.

Não vamos só apresentar um pouco do trabalho de cada um desses artistas, mas também vamos lhe indicar quais as melhores atrações para cada dia de festival, que promete ser o melhor dos últimos anos. Confira:

15/09

Gop Tun

Eles foram responsáveis por trazer o aclamadíssimo festival Dekmantel ao Brasil, a dupla de djs é uma das grandes atrações que agitam o palco eletrônico.

The Black Madonna

Marea Stamper, mais conhecida pelo nome artístico de The Black Madonna, é uma das personalidades mais importantes da música eletrônica, eleita pelo site Thumb. A veterana ascende em excelência e mostrará a potência de seus beats no Rock in Rio 2017.


16/09

João Brasil

Precisa falar algo após Hardwell encerrar o show dele no Ultra Brasil 2016 com “Michael Douglas”? Dispensa apresentações. Com certeza será um show memorável.


17/09

Luciano

O suíço Luciano é um dos mais renomados artistas de sua geração. Cinco vezes vencedor do DJ Awards, o produtor chega ao Brasil com seu tecnho minimal com muita influência latina.

Chemical Surf

Lucas e Hugo são irmãos, se destacam por terem músicas lançadas em grandes gravadoras como a Armada Music, entre outras. São destaque na cena nacional e presença confirmada em todos os grandes festivais do país.

 

Gostou das sugestões? Comenta com a gente lá no Twitter.

Aproveita pra seguir a gente por lá e no Instagram também para acompanhar a cobertura completa do Rock In Rio 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *