in

My Chemical Romance vem ao Brasil em 2023, segundo jornalista

A banda deve fazer uma passagem pelo país no mês de maio

my chemical romance
Foto: Divulgação

O My Chemical Romance deve vir ao Brasil em 2023! De acordo com o jornalista musical José Norberto Flesch, conhecido por antecipar anúncios de diversos shows internacionais, a banda americana deve fazer uma passagem pelo país no mês de maio.

Leia mais: Lollapalooza Brasil revela line-up completo de 2023; confira

Leia mais: Coldplay remarca shows no Brasil; confira as novas datas

Até então, a primeira e única passagem do My Chemical Romance pelo Brasil ocorreu em 2008. Na ocasião, o grupo fez duas apresentações em São Paulo, uma no Rio de Janeiro e uma em Curitiba.

My Chemical Romance cumpre agenda de turnê

Em maio deste ano, o My Chemical Romance surpreendeu seus fãs com a divulgação do single “The Foundations of Decay”. Anteriormente, o lançamento mais recente da banda havia sido em 2014, quando o álbum “May Death Never Stop You” foi lançado.

Apesar de ser um álbum de compilação – que inclui sucessos como “Welcome to the Black Parade” e “I’m Not Okay (I Promise)”, o projeto trouxe alguns conteúdos ainda não-lançados, e a inédita “Fake Your Death”.

Em 2019, o grupo anunciou a “My Chemical Romance Reunion Tour”, sua primeira turnê mundial individual desde o fim da “The World Contamination Tour”, em 2012. No entanto, a agenda precisou ser adiada por conta da pandemia de covid-19.

A nova turnê teve início, então, em maio de 2022. Até então, o quarteto formado por Gerard Way, Ray Toro, Mikey Way e Frank Iero possui concertos marcados até março de 2023. Por enquanto, as datas estão limitadas aos Estados Unidos, Canadá, México, Nova Zelândia e Austrália.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *