in ,

Metronomy entrega a noite mais dançante do ano em São Paulo

07 de Dezembro de 2019 ficará para sempre marcado em minha mente como o dia em que vi Metronomy pela primeira vez ao vivo. Só que ter a oportunidade de assistir, o que não podemos nem chamar de show, pois foi um espetáculo, a banda inglesa, é algo que todo ser humano deveria fazer pelo menos uma vez na vida.

Pode parecer exagero, mas não é. Acompanhei de longe a banda em sua carreira, nunca fui um fã assíduo, que sabe todas as letras e a história de cada integrante, mas nem isso foi capaz de segurar os passos de dança na pista da Audio.

A energia transmitida pelos fãs, a conexão com a banda, a galera cantando a plenos pulmões cada frase. Um dos momentos mais eufóricos do show foi quando Anna Prior, a baterista da banda, cantou seu verso em ‘Corinne’, e toda a banda abriu o palco para o momento dela e a galera entrou em um fervor absoluto.

Desde o começo do show dava pra ver que não ia ser aquele show que começa eufórico e e vai esfriando aos poucos. Pela longa carreira da banda, era fácil perceber o domínio que eles têm sobre seu material, e o principal, o entendimento deles sob o público.

Esqueça os setlists convencionais, esqueça os contatos tímidos da banda com o público, ou o show convencional. Metronomy subiu o nível. Facilmente um dos melhores shows do ano, e com certeza no Top 5 shows que já vi na vida.

Todo ser humano deveria, ao menos, uma vez, assistir ao show dessa banda incrível. Tenho certeza absoluta, até pelas reações ao final do show, que todos saíram dali renovados, com um sentimento único de alegria e satisfação em ter visto um show tão bom.

É como diz o meme da internet: zero defeitos.

Ah, e antes que eu me esqueça, hoje tem show no Rio de Janeiro e sexta-feira em Porto Alegre, se você tiver a oportunidade, VÁ! Aproveita o décimo terceiro e se presenteie, vai valer cada centavo.

Ingressos RJ: https://www.ticketload.com/events/popload-gig-metronomy-rio-de-janeiro-780

Ingressos POA: https://www.ticketload.com/events/popload-gig-metronomy-porto-alegre-8

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *