in ,

6 mashups de “Misery Business”, do Paramore, para ouvir agora

Paramore no clipe de "Misery Business". Foto: Divulgação.

Nessa semana, Hayley Williams e Josh Farro, respectivamente vocalista e ex-guitarrista do Paramore, foram adicionados nos créditos autorais do single “good 4 u“, da cantora norte-americana Olivia Rodrigo. Desde o lançamento da faixa, os fãs da banda notaram a similaridade entre “good 4 u” e o single do Paramore “Misery Business“, do álbum “Riot!“, lançado em 2007.

Esse foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e no mundo pop nos últimos dias. Segundo a Billboard, a mudança nos créditos se deu por conta de interpolação. Cabe lembrar que esta não é a primeira vez que uma faixa do “SOUR” sofreu alteração nos créditos. Isso já ocorreu com “deja vu” e “1 step forward, 3 steps back“.

Leia também: Sample, plágio ou interpolação? Qual diferença e o que Olivia Rodrigo fez

A semelhança fez com que vários internautas fizessem montagens com as duas faixas. Porém, não existem mashups somente entre “good 4 u” e “Misery Business”. Se você buscar na rede, encontrará inúmeras delas envolvendo o single do Paramore e outras faixas conhecidas da música pop.

Confira 6 mashups de “Misery Business”, do Paramore

Paramore no clipe de “Misery Business”. Foto: Divulgação

Paramore e Olivia Rodrigo 

A primeira mashup que vamos indicar é justamente entre as duas faixas que foram trending topics nas redes sociais essa semana. A montagem mistura “good 4 u”, da Olivia Rodrigo, com “Misery Business”, do Paramore.

Paramore e Péricles

Por essa você não esperava! A segunda recomendação é entre o Paramore e o cantor brasileiro Péricles. Essa montagem, que bombou no Twitter ontem (27), mistura a faixa “Misery Business” com “Até Que Durou“.

Paramore e Pabllo Vittar

Uma montagem inesperada! O criador de conteúdo Raony Phillips compartilhou, também no Twitter, o mashup entre “Misery Business” com a faixa “Zap Zum”, de Pabllo Vittar. A música da drag queen pertence ao álbum “Batidão Tropical”, lançado neste ano.

Paramore e Green Day

Aqui, podemos ver a mistura de dois singles dos anos 2000 e que vai matar a saudade de muitos millennials: a montagem foi feita com as faixas “Misery Business” e “Boulevard of Broken Dreams“, da banda norte-americana Green Day.

Paramore e Katy Perry

Não é novidade para ninguém que Katy Perry já teve sua fase pop rock no álbum “One of The Boys“, mas ela nunca colaborou com o Paramore. No entanto, nesse mashup você pode conferir a mistura de “Misery Business” e “E.T.“, single do “Teenage Dream“.

Paramore e Taylor Swift

Para aqueles que sempre desejaram uma era rock da loirinha, esse é o mashup perfeito para você. Afinal, a montagem une versos da faixa do Paramore e de “Bad Blood“, single do álbum “1989“.

De qual mashup você mais gostou? Conta para a gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *