in

Madonna no Rio: veja data e mais detalhes do show gratuito

A artista fará um grande concerto na Praia de Copacabana

madonna show gratuito rio
Foto: Reprodução/Instagram

O show gratuito de Madonna na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, já está confirmado! A fundação Visit Rio, vinculada à Prefeitura do Rio, anunciou a apresentação da artista norte-americana nesta quinta-feira (7).

Leia mais: Lollapalooza Chicago, Tomorrowland Bélgica e MTV VMA: como ir com tudo pago?

Leia mais: Francisco, el Hombre anuncia disco e turnê antes de hiato; confira

De acordo com a notícia, o show da Rainha do Pop irá encerrar a “The Celebration Tour”, que celebra seus 40 anos de carreira. O concerto será realizado em parceria com o banco Itaú, que comemora 100 anos de existência em 2024.

Os boatos sobre a apresentação gratuita da artista na capital fluminense começaram nesta semana. Após a repercussão do rumor, o prefeito Eduardo Paes fez uma brincadeira em seu perfil no X/Twitter, o que aumentou as expectativas para o evento.

“Estão dizendo por aí que vai ter show da Madonna no Rio. Soube também que seria em Copacabana e de graça. Ou seja, não preciso nem dizer que não tenho ingresso nem área VIP! Pela atenção, obrigado”, publicou.

Quando acontece o show gratuito de Madonna no Rio de Janeiro?

Segundo a publicação do Visit Rio, o show gratuito de Madonna acontecerá no dia 4 de maio, na Praia de Copacabana – um dos cartões postais da cidade do Rio de Janeiro.

A apresentação marcará o retorno da artista ao Brasil após mais de 10 anos. Até então, a última apresentação da cantora por aqui aconteceu em 2012, quando ela veio ao país com a turnê “MDNA”.

Agora, a Rainha do Pop se prepara para aquele que deve ser o maior espetáculo de sua carreira. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!