in

Madonna no Brasil: o que sabemos sobre o show?

A artista fará um grande show gratuito no Rio de Janeiro em maio

madonna show brasil
Foto: Divulgação

O banco Itaú confirmou, nesta quinta-feira (21), a vinda de Madonna ao Brasil para um show gratuito! A artista fará uma grande apresentação na Praia de Copacabana, localizada na cidade do Rio de Janeiro.

Leia mais: Rock in Rio 2024: saiba quando comprar ingressos para o festival

A informação já estava circulando nas redes sociais há algumas semanas – sendo, inclusive, confirmada pela Visit Rio, fundação de turismo ligada à Prefeitura do Rio.

Agora, a Itaú – que irá promover o concerto – confirmou a novidade. Por meio de uma publicação no Instagram, o banco divulgou um vídeo da artista, que disse: “Brasil, eu estou chegando”. Confira:

O que sabemos sobre o show gratuito de Madonna no Brasil?

De acordo com a Visit Rio, a apresentação de Madonna no Rio de Janeiro irá encerrar a “The Celebration Tour”. A atual agenda de shows celebra os 40 anos de carreira da artista norte-americana.

De acordo com a fundação, o show promete ser o maior espetáculo da carreira da cantora. Além disso, o evento irá comemorar o aniversário do banco Itaú, que completa 100 anos de existência em 2024.

São os poucos os detalhes revelados sobre o próximo concerto de Madonna no Brasil. No entanto, a coluna de Fábia Oliveira, compartilhou uma grande notícia: o show terá a participação de Anitta!

Além disso, o veículo F5 divulgou que o espetáculo deve ganhar exibição ao vivo. Segundo o site, a Globo negocia uma parceria com o Itaú para realizar uma transmissão multiplataforma – assim como acontece com o Lollapalooza Brasil e o Rock in Rio.

O show gratuito de Madonna está marcado para o dia 4 de maio, na Praia de Copacabana, um dos cartões postais da cidade do Rio de Janeiro.