in

“Madonna e eu vamos trabalhar juntas novamente”, promete Taylor Swift

Em maio, Taylor Swift lançou “Bad Blood”, videoclipe com a participação de diversas amigas famosas. Madonna fez o mesmo um mês depois, em “Bitch I’m Madonna”, e logo comparações começaram a rolar na internet. Estaria a rainha do pop desafiando Taylor, fazendo algo parecido e com a participação até de Katy Perry, suposta fonte de inspiração para “Bad Blood”?

Capa da nova edição da revista “Vanity Fair”, Taylor mostrou que nada disso faz sentido. “Eu me sinto mal por pegarem duas mulheres que fizeram vídeos ambiciosos para suas músicas e usar isso como algo para comparar e contrastá-las. Eu odiei isso porque Madonna e eu nos demos bem, temos sido fãs uma da outra e nos apresentamos juntas”, disse à publicação.

E para afastar qualquer dúvida, Taylor prometeu uma nova colaboração com Madonna, já que as duas performaram juntas durante o iHeart Radio 2015, com Swift tocando violão em “Ghosttown”.

“Madonna e eu vamos trabalhar juntas novamente e, em seguida, (a mídia) vai perceber que não houve tensão ou competitividade (em relação a comparação de clipes)”, prometeu.

Já a Madonna, em uma conversa com a Entertainment Weekly, garantiu que ela e a ex-countrygirl irão fazer algo no palco. “Eu não vou te dizer o quê exatamente, porque nós ainda podemos fazer (essa nova parceria). Você é muito intrometido, quer saber de tudo”, brincou a rainha do pop.

Relembre a parceria entre as cantoras no iHeart Radio 2015:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *