in

LUDMILLA no Coachella 2024: como assistir ao show?

A primeira fase do festival acontece nos dias 12, 13 e 14 de abril

ludmilla coachella 2024
Foto: Divulgação

Em breve, LUDMILLA se apresentará no Coachella 2024 – e a gente te explica como assistir ao show ao vivo! O festival de música acontece nos dias 12 a 14 e 19 a 21 de abril, em Indio, na Califórnia, EUA.

Além da artista brasileira, a programação deste ano conta com nomes como Lana Del Rey; Tyler, The Creator; Doja Cat; No Doubt; Peso Pluma; Blur; J Balvin; Ice Spice; Lil Uzi Vert; Deftones; LE SSERAFIM; Sabrina Carpenter; Renée Rapp; ATEEZ; Jon Batiste e muito mais.

Leia mais: Time Warp Brasil 2024 divulga programação por palco; veja

Leia mais: Coala Festival 2024 anuncia reunião da banda 5 a Seco; saiba mais

Coachella 2024: saiba como assistir ao show de LUDMILLA

As apresentações do Coachella acontecem ao longo de dois fins de semana. A primeira fase do evento ocorre nos dias 12, 13 e 14 de abril. LUDMILLA será a responsável por abrir o palco principal no domingo (dia 14); e o show está marcado para as 18h50 no horário de Brasília.

A organização do festival liberou todos os horários nesta terça-feira (9). Confira as tabelas abaixo:

Os fãs de todo o mundo poderão acompanhar os concertos ao vivo. O festival será transmitido a partir desta sexta-feira (12), às 20h, através do canal oficial do Coachella no YouTube.

Neste ano, a exibição contará com um recurso multiview para a TV: o público poderá assistir a até 4 palco de forma simultânea, podendo selecionar o áudio de um show manualmente.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!