in

“Bridget Jones 4”: o que sabemos sobre o filme?

A produção possui estreia prevista para 2025

bridget jones 4
Foto: Divulgação

O filme “Bridget Jones 4” está confirmado – e o elenco já está quase definido! A informação vem do veículo Deadline, que publicou informações sobre o futuro longa nesta terça-feira (9).

A produção irá suceder o terceiro filme da franquia, intitulado “O Bebê de Bridget Jones”. Lançado em 2016, o filme acompanha a famosa protagonista (vivida por Renée Zellweger) em uma situação complicada.

Focada em sua carreira e solteirice, tudo começa a sair dos eixos quando a mulher descobre que está grávida. Após ter dormido com um desconhecido e com seu amor do passado, Mark Darcy (Colin Firth), Bridget não tem a certeza de quem é o pai.

Leia mais: “Fúria Primitiva”: veja trailer dublado, data de estreia e mais

Leia mais: “Coringa 2”: o que saber antes do primeiro trailer do filme

O que sabemos sobre “Bridget Jones 4”?

Assim como os outros filmes da franquia “O Diário de Bridget Jones”, o próximo título será inspirado na série de livros de Helen Fielding. O quarto longa será, então, uma adaptação de “Bridget Jones: Louca Pelo Gatoto”, publicado originalmente em 2013.

De acordo com o Deadline, Renée Zellweger irá reprisar seu papel como a protagonista da trama. Além disso, Hugh Grant (que interpreta Daniel Cleaver) e Emma Thompson (que vive a Dra. Rawlings) estarão na nova produção.

O elenco também ganha novos integrantes: Chiwetel Ejiofor (de “Venom 3”, “O Menino Que Descobriu o Vento” e “12 Anos de Escravidão”) e Leo Woodall (das séries “Um Dia” e “The White Lotus”).

“Bridget Jones 4” ainda não recebeu um título oficial. O filme tem estreia prevista para fevereiro de 2025 – data que coincide com o Dia dos Namorados no hemisfério Norte.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!