in

Tomorrowland confirma edições no Brasil pelos próximos 10 anos; saiba mais

A novidade foi confirmada em uma coletiva de imprensa, que contou com a presença de Alok e mais

tomorrowland brasil
Foto: Divulgação

A organização do Tomorrowland Brasil confirmou, nesta terça-feira (9), a realização de edições no país pelos próximos 10 anos. A informação foi confirmada em uma coletiva de imprensa sobre o festival, que contou com a presença de Alok.

Leia mais: LUDMILLA no Coachella 2024: como assistir ao show?

Leia mais: Time Warp Brasil 2024 divulga programação por palco; veja

O DJ brasileiro é embaixador oficial do evento, e já está confirmado na próxima edição. Além dele, estiveram presentes na coletiva a secretária Marília Marton; a secretária Natália Resende; Guilherme Gazzola, prefeito da cidade de Itu; Rodrigo Mathias, CEO da DC Set; e Bruno Vanwelsenaers, CEO da We Are One World.

Em parceria com o Governo de São Paulo e a Prefeitura de Itu, as autoridades e executivos firmaram um compromisso para aprimorar a realização do evento em 2024 – – e nos anos posteriores

Durante a coletiva, anunciaram-se algumas ações para melhorar a experiência do público. Entre elas, estão melhorias no transporte para o evento. Além disso, a organização promete drenagem do solo e investimentos para aumentar em 34% a capacidade do DreamVille (área de camping da festividade).

“O Tomorrowland traz uma renovação da cena eletrônica para o mundo. Da mesma forma que temos um comprometimento do festival para os próximos anos, temos uma renovação da nossa cena junto com isso. E é importante que esse comprometimento e investimento na infraestrutura e mobilidade não fique somente nesta gestão, mas que isso perpetue ao longo de gerações”, afirmou Alok.

Tomorrowland Brasil anuncia datas para a edição de 2024

O maior evento de música eletrônica do mundo já confirmou as datas para a edição de 2024 no Brasil: o festival acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de outubro, no Parque Maeda, em Itu, no interior do estado de São Paulo.

Alok, que encerrou a edição do evento em 2023, já é um dos confirmados deste ano. A organização da festividade irá liberar mais nomes ao longo dos próximos meses.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!