in ,

Manu Gavassi relembra começo da carreira e celebra Rita Lee no Lollapalooza 2024

A apresentação que celebrou os diversos trabalhos de sua carreira, de pouco menos de 15 anos de estrada

Lollapalooza 2024 Manu Gavassi
Foto: Isabella Zeminian/Tracklist

Por Rodrigo Neves e Silvana Sousa — Sob um clima chuvoso, a cantora Manu Gavassi abraçou o público do Lollapalooza Brasil 2024 com uma apresentação que celebrou os diversos trabalhos de sua carreira, de pouco menos de 15 anos de estrada. Confira como foi o show!

Leia mais: DAY LIMNS no Lollapalooza 2024: confira detalhes do show

Visivelmente nervosa, Manu começou a apresentação cantando “Pronta pra desagradar”, música que é um de seus trabalhos recentes, lançada em dezembro de 2023. A plateia lotou o palco Alternativo do Lollapalooza 2024 para vê-la — mesmo sob a chuva fraca que caía no Autódromo de Interlagos. .

“Eu to quase morrendo de nervosa, acho que eu morri e isso aqui é um holograma”, brincou ela. Entretanto, a medida que a apresentação foi fluindo, a cantora foi se mostrando cada vez mais a vontade. A artista mesclou no setlist sucesso de várias épocas de sua carreira com músicas como “Direção”, “Vicio” e “Nemteamotantoassim”.

Ela também celebrou seu novo projeto, “Estúdio Gracinha”, de 2023, que conta com uma série de curtas. A banda Manu Gavassi também foi um desraque e trouxe ritmo à apresentação, com solos instrumentais bem destacados, até mesmo nos momentos em que o show ganhou uma vibe mais Rock and Roll.

Manu Gavassi não deixa tributo à Rita Lee de fora do Lollapalooza 2024

A apresentação não deixou de fora “Fruto Proibido”, turnê de Manu Gavassi que rodou o Brasil em 2023 com um tributo à Rita Lee. Nesse ato, Manu Gavassi entoou “Esse Tal De Roque Enrow” e “Agora só falta você”. Ela também rodou um áudio pessoal durante o show, no qual Rita Lee a elogiava, o que levou os fãs à loucura.

Além disso, os sucessos que trouxeram Manu Gavassi à fama nacional também tiveram seu espaço. Sob uma plateia nostálgica, ela cantou “Garoto Errado” e “Planos Impossíveis”. “Bem vindos a minha adolescência”, disse. Ao receber coros de “Artista” do público, a cantora não escondeu às lágrimas.

Ela finalizou a apresentação com “Deve ser horrível viver sem mim”, música lançada em 2020, em parceria com Gloria Groove. A canção foi o primeiro trabalho lançado após sua participação no Big Brother Brasil.