in

Lizzo, Macklemore e mais se apresentarão no MTV TV & Movie Awards

Apesar de ser uma premiação voltada para o cinema, o MTV TV & Movie Awards anualmente também recebe convidados musicais. Por lá, já se apresentaram nomes como Nick Jonas, Camilla Cabello e Ariana Grande. Embora ainda falte um mês para a edição desse ano, os artistas foram anunciados nessa semana.

Nela, segundo o site da MTV estão confirmados Lizzo, Patrick Stump do Fall Out Boy, Martin Garrix e Macklemore. Os três últimos irão se apresentar juntos, uma vez que possuem uma colaboração recém lançada, a “Summer Days”. Será a primeira vez que o trio se apresenta com a música.

MTV TV & Movie Awards

O MTV TV & Movie Awards é uma premiação anual de filmes e TV exibida pela MTV. Até 2017 era somente de filmes, não tendo o TV no nome. Ela teve sua primeira edição em 1992 no Walt Disney Studios e teve como destaque o filme O Exterminador do Futuro 2.

Sobre as performances musicais, a década de 2000 marca a entrada de vez do pop na premiação. Antes da apresentação no ano de NSYNC com “It’s Gonna Be Me”, as performances eram majoritariamente de rock. O mais perto do pop antes da boyband foi NAtalie Imbruglia com “Torn” em 1998.

Na edição de 2019, ela será apresentada pelo ator Zachary Levi, conhecido pela série Chuck e mais atualmente pelo filme Shazam!. Dessa vez, a premiação será no Barker Hangar, em Santa Monica. Os destaques desse ano são inegavelmente para Os Vingadores e Game of Thrones. O que marca o fim é sempre polêmico.

Nesse ano, além da apresentação de Martin Garrix, Macklemore e Patrick Stump, a de Lizzo também é muito aguardada. Depois de lançar seu álbum Cuz I Love You, ela de fato ganhou sucesso e será sua primeira performance em uma premiação. Esperamos vê-la muito mais vezes se apresentando em premiações!

Leia também: Conheça Lizzo, a nova aposta da música para 2019

O MTV TV & Movie Awards 2019 será exibido ao vivo pela MTV no dia 19 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *