in , ,

Fall Out Boy apresenta show nostálgico no Rock in Rio

Apresentação teve setlist similar à de 2017 e muitos efeitos de pirotecnia

Fall Out Boy no Rock in Rio
Imagem: Reprodução Instagram

Por Fernanda Freitas, Manuela Sant’Ana e Rodrigo NevesFall Out Boy subiu ao Palco Mundo nesta sexta (9) e mostrou o poder da nostalgia para a plateia do Rock in Rio. Seguindo as apresentações do dia voltado ao pop punk, o grupo norte-americano começou a apresentação quando Avril Lavigne ainda se apresentava no Palco Sunset.

O início do show ficou por conta das faixas “The Phoenix”, “Sugar, We Are Goin Down” e “Irresistible”, já indicando o tom nostálgico que a apresentação iria seguir. O público gostou do que ouviu e seguiu o embalo do grupo, que mesclou faixas antigas e mais recentes capazes de agradar as diferentes gerações de fãs que compunham a plateia.. 

Num show cheio de efeitos pirotécnicos, Fall Out Boy colocou fogo – literalmente – no palco, o piano soltou chama,  jorrou fogo no palco e no baixo do Pete Wentz durante a faixa “My Song Know What You Did in The Dark”. 

Essa foi a segunda apresentação do Fall Out Boy no Rock in Rio, que foi similar ao que foi apresentado em 2017, quando substituíram o Billy Idol, que se apresentou hoje mais cedo também no Palco Mundo. A banda interagiu de modo mais tímido com o público e foram até a passarela falar com a plateia, que fez coro durante a apresentação de “Fall Out Boy Fall Out Boy”. Pete agradeceu com um “obrigado” e a banda deixou o palco. 


O grupo finalizou em julho a “Hella Mega Tour”, tour conjunta com Weezer e Green Day – que são os headliners do dia de Rock in Rio. A turnê havia sido anunciada inicialmente para o ano de 2020, mas teve que ser adiada devido a pandemia de covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *