24 de julho de 2017 por Leonardo Martins.

Há quase uma semana, Chester Bennington, vocalista da banda de rock Linkin Park, cometeu suicídio por enforcamento e foi encontrado morto em sua casa, em Los Angeles. O cantor deixou 6 filhos e uma legião de fãs que acompanhavam sua carreira há anos.

Diversos artistas se mostraram solidários e postaram mensagens de apoio para a família, amigos e aos fãs do cantor. Hoje (24) as redes sociais do Linkin Park foram atualizadas com a postagem de uma carta de agradecimento e homenagem ao Chester.

“Querido Chester,

Nossos corações estão quebrados. As ondas de choque do luto e da negação ainda estão passando por nossa família enquanto tentamos fazer a ficha cair sobre o que aconteceu.

Você tocou tantas vidas, talvez mais do que imagine. Nos últimos dias, nós vimos um derramamento de amor e apoio, ambos pública e pessoalmente, ao redor do mundo.

Talinda e a família agradecem, e querem que você saiba que era o melhor marido, filho e pai; a família nunca estará completa sem você.

Falando com você sobre os anos seguintes que passaríamos juntos, sua ansiedade era infecciosa. Sua ausência deixa um vácuo que nunca poderá ser preenchido – faltará no quarto uma voz barulhenta, engraçada, ambiciosa, criativa, boa e generosa.

Estamos tentando nos lembrar que os demônios que te levaram de nós sempre foram parte do contrato. Afinal, era o modo que você cantava sobre esses demônios que fez com que todos se apaixonassem por você, em primeiro lugar.

Você os exibiu sem medo, e enquanto fazia isso, nos uniu e nos ensinou a ser mais humanos. Você tinha o maior coração, e mostrava isso abertamente.

Nosso amor por criar e apresentar música é inextinguível. Enquanto não sabemos que caminho nosso futuro seguirá, sabemos que cada uma de nossas vidas foi feita melhor por você. Obrigado por esse presente. Nós te amamos, e sentimos muito sua falta.

Até que nos vejamos novamente,
Linkin Park”

Ainda não se sabe o caminho que a banda terá pela frente. Pouco antes de ser anunciada a morte do vocalista, o grupo divulgou um videoclipe inédito.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.