O quarto álbum da cantora canadense Lights chegou às lojas e streamings nesta sexta-feira (22/09). Skin & Earth é um trabalho multimídia, que além das canções trouxe uma história em quadrinhos. O material é uma junção de duas paixões da musicista: a música e e o universo em quadrinhos

A série de HQ’s foi escrita com a letra da própria artista e também ilustrada pela artista. “Eu tinha a intenção de fazer o quadrinho, mas a história veio antes de qualquer outra coisa. Assim, as músicas foram escritas sobre a história, que foi dividida em doze partes – e cada uma dessas partes tornou-se músicas, doze músicas no registro”, explicou a cantora em entrevista.

O resultado acabou sendo um comentário muito sutil sobre saúde mental e depressão. “Essas são coisas com as quais lidei, e eu sei que muitas outras pessoas também lidaram”, comentou.

Em sua sinopse, a história em quadrinhos diz o seguinte: “uma história de uma garota à procura de esperança em um mundo sem esperança. Atraídos entre romance e cultos, deuses e mortais, Enaia Jin é conduzida por um caminho escuro por novos amantes, que revelam uma mundo de fantasia retorcido e sua própria natureza verdadeira“. Confira algumas páginas da produção:

 

Para a bateria do álbum Skin & Earth, a cantora recrutou Josh Dun, do Twenty One Pilots. O grupo é conhecido por faixas como “Stressed Out” e “Ride”.

Ouça o disco:

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.