Já podemos divulgar algumas novidades das apresentações da Katy Perry no Brasil? Então segurem as bombas: o show de Curitiba foi transferido para Porto Alegre; a cantora Bebe Rehxa realizará os shows de abertura na passagem de Katy pelo país; e a venda de ingressos começará amanhã (14). As informações foram confirmadas pela produtora Move Concerts.

De acordo com a produtora, o show que aconteceria em Curitiba, em 15 de março de 2018, foi transferido para a Arena do Grêmio, em Porto Alegre, para o dia 14 de março, para “melhor acomodar a incrível e grandiosa produção de um dos shows mais esperados do momento”. Portanto, as apresentações de Katy Perry no Brasil somente acontecerão em POA, em São Paulo, no dia 17 de março no Allianz Parque, e no Rio no dia 18, no Parque Olímpico.

Os ingressos para a “Witness The Tour” com participação de Bebe Rehxa estarão disponíveis em pré-venda no dia 14 de dezembro para clientes Ourocard e dia 18 de dezembro para o público em geral no site da Livepass. Fique atento às especificidades:

Dia 14/12 às 0h01 para o show de SP e às 10h para os shows de Porto Alegre e Rio de Janeiro:
pré-venda para portadores de cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo.

A partir do dia 15/12 às 0h01 para o show de SP e 10h para os shows de Porto Alegre e Rio de Janeiro até dia 17/12:
vendas estarão disponíveis para todos os clientes Ourocard. 

A partir do dia 18/12 às 0h01 para o show de SP e 10h para o show do Rio de Janeiro:
venda estará disponível para o público em geral 

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.