in , ,

Katy Perry faz mega show em Porto Algre; veja cobertura EM VÍDEO!

Foto: Talles Kunzler

Por: Cristhian Montanha

A quarta-feira (14) amanheceu diferente em Porto Alegre. Nas primeiras horas da manhã, as filas já começavam a se formar nos portões da Arena do Grêmio. O azul, característica do time, saiu de campo para dar espaço ao colorido, graças a Katy Perry, que fez a abertura de sua turnê no Brasil em terras gaúchas. O evento estava previsto para acontecer em Curitiba, mas, por questões de estrutura, foi alterado.

A abertura da noite ficou por conta da cantora Valéria Houston. Na sequência, foi a vez de Bebe Rexha ganhar as graças do público. Embalando vários hits, a americana cantou o refrão abrasileirado de seu single “I Got You”, e levou a multidão ao êxtase ao pronunciar “Só dá tu”, versão da banda de brega A Favorita.

O mundo de Katy Perry

Por volta das 21h, as luzes se apagaram. Estava chegando o momento de adentrar ao mundo de Katy Perry. Mundo? Seria mais fácil definir como uma galáxia inteira só dela! Quando apareceu no telão uma viagem pelos planetas, a loira apareceu no final da passarela em formato de língua, aos gritos de euforia dos fãs. “Witness” deu o ponta pé inicial no grande show.

Flamingos, corpos com televisão na cabeça, plantas carnívoras, rosas gigantes, bolas com desenho de olho. A cada minuto de show, Katy mostrava que sabe segurar a afinação com segurança e que comanda o espetáculo como ninguém. Não faltaram interações com o público, e ela até arriscou algumas palavrinhas em português. Com uma mistura de músicas novas e clássicos que marcaram a sua carreira, a estrutura impecável, que já era vista no exterior, ganhou o território nacional e promete emocionar nas próximas apresentações da turnê.

Depois de Porto Alegre, Katy Perry se apresenta em São Paulo neste sábado (17) e no domingo (18) no Rio de Janeiro.

A cobertura

Através de uma parceria com a Universal Music Brasil, a nossa equipe esteve no show e mostrou toda a movimentação dentro e fora da arena. Confira:

 

Veja também algumas fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *