in ,

Os projetos de Juliette pós-BBB: de garota-propaganda à carreira musical

Um milhão e meio de reais, mais de 29 milhões de seguidores no Instagram, queridinha de Anitta: esse é o fenômeno Juliette. Será que algum dia a paraibana imaginou que faria tanto sucesso assim? A resposta não sabemos, mas que a advogada se tornou um dos principais ícones atuais do país em menos de seis meses é fato! Então, separamos alguns (dos milhares) projetos pós-BBB de Juliette e se preparem, porque “é pau”!

Quais são os projetos pós-BBB de Juliette?

1. A mais nova embaixadora da Avon

Se juntando a Lucas Penteado, seu amigo e ex-BBB 21 também, Juliette foi nomeada a mais nova embaixadora da Avon. Não é de hoje que a advogada e maquiadora diz amar a empresa e usar seus produtos para fazer suas makes lindíssimas. No BBB, Juliette sempre ficava muito feliz quando as atividades eram patrocinadas pela marca de maquiagem e agora será o principal rosto da empresa.

A notícia foi anunciada ontem (17) pela paraibana e pela Avon. “Atenção, isso não é um teste: AVONLIETTE É REAL! Ela que transformou o meu batom Power Stay Vermelhaço no “batom da Juliette”, que entregou tudo nas maquiagens das festas e que transformou o Brasil todinho em cacto, finalmente chegou pra oficializar esse amor que começou lá em janeiro”, disse a Avon em seu Instagram oficial.

2. Contrato com a TV Globo? Vem aí!

Logo após Gilberto publicar que é o mais novo contratado da TV Globo, os fãs do reality show começaram a questionar se Juliette também seria e por que ainda não foi. Curiosos, os fãs encheram os comentários da primeira live feita pela eterna sister após o confinamento e ela comentou sobre esse plano para sua carreira: “Ainda estou em negociação, tanto com a Globo quanto com qualquer outra empresa. Tenho muito carinho pela Globo. Minha preocupação não é mais dinheiro. Quero entregar algo que vocês merecem”.

3. Como diria MC Bola: “Ela é top, capa de revista”

Sucesso nas redes sociais, Juliette atraiu a atenção de toda a mídia e o que não faltou foi convite para estrelar capa das mais variadas revistas do pais. A primeira proposta que aceitou foi a capa de junho da Marie Claire, revista focada nas mulheres e há mais de 80 anos no mercado.

https://twitter.com/beyonceaccess/status/1391121206556901381?s=20

A estreia da paraibana no mundo da moda foi com muito estilo e glamour, usando uma peça de roupa da “ICY PARK”, coleção especial de inverno de Beyoncé com a Adidas. Poderosa, né?

4. Rumores de parceria com Anitta e Skol Beats

Mais um possível projeto pós-BBB de Juliette a caminho! Desde o programa, Anitta declarou torcida à Juliette e já aparentou gostar muito da paraibana. Então, assim que a advogada saiu do programa levando o prêmio em mãos, a cantora fez um convite especial a ela: uma estadia em sua casa no Rio de Janeiro.

Apesar de Anitta não estar em casa nem no país, a ex-BBB está hospedada em sua casa e até postou fotos com o famoso Plínio, um dos cachorros da cantora. Com isso, todos começaram a suspeitar de possíveis projetos entre as duas e até a possibilidade de Anitta se tornar empresária de Juliette.

“Eu sou minha própria empresária. A Anitta me estendeu a mão, me ajuda, ela vai me dar umas orientações e está totalmente disponível para isso, mas não como minha empresária”, explicou Juliette aos fãs durante live no Instagram.

Outro rumor que surgiu foi de uma colaboração da advogada com a Skol Beats, marca de bebidas alcoólicas que tem como líder de inovação e criatividade a própria Anitta. Com uma embalagem temática de cacto, o Instagram oficial da marca publicou uma imagem de uma ideia que teve e deixou os fãs animadíssimos, já que esse é o símbolo principal de Juliette:

Foto: Reprodução/Instagram

“Do nada me veio essa ideia aqui… Será? Como seria esse gostinho?(não confirmo & nem nego!)*BebaComModeração”, escreveu a Skol Beats na legenda da imagem. Será que vem aí?

Leia também: 6 vezes que Juliette e Anitta estabeleceram parceria

5. Pós-BBB: Juliette cantora?

Ninguém fazia ideia de que, além de advogada e maquiadora, Juliette também é cantora! Apesar de não ter nenhuma profissionalização, a paraibana encantou o Brasil com sua voz em momentos descontraídos de cantoria no BBB e chamou a atenção de grandes nomes do país, como Luan Santana, Carlinhos Brown e até mesmo Anitta.

Durante o confinamento, os próprios brothers repararam no talento de Juliette e fizeram convites para feats, principalmente o sertanejo Rodolffo. Porém, aqui fora uma pessoa em específico levou isso a sério demais e já até conseguiu um convite para Juliette entrar para o time da Sony Music Brasil. Além disso, Luan Santana a convidou para estrelar seu próximo videoclipe, “Morena”.

https://twitter.com/ohkillingme/status/1390103435412914179?s=20

Sempre que questionada sobre o assunto, Juliette diz que não recusará as ofertas, mas que quer estudar um pouco mais sobre para se sentir mais segura em cantar. Então, podemos esperar em breve novidades da mais nova milionária do Brasil no mundo da música!

Leia mais: Luan Santana está determinado a trazer Juliette para o mundo da música

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *