in ,

The Town 2023: Joss Stone se destaca no Palco Skyline

A diva do soul e R&B realizou uma performance arrebatadora na terceira noite do festival

Joss Stone. Reprodução/Globoplay
Joss Stone. Reprodução/Globoplay

Por Luciana Lino e Lauro Moura – A renomada cantora britânica Joss Stone, encantou uma multidão de fãs em seu show no The Town 2023, na noite desta quinta-feira (7). Em 2023, a artista completa 20 anos de carreira e reúne admiradores em todo o mundo devido a uma voz única e sua capacidade de mesclar soul, R&B, jazz e blues em um estilo inconfundível.

Joss Stone se apresenta no Palco Skyline no The Town 2023

Durante sua performance no palco principal do evento, a artista presenteou o público com uma seleção de seus maiores sucessos, incluindo “Super Duper Love”, “You Had Me” e “Tell Me ‘Bout It”.

A entrega apaixonada de cada música e a cativante habilidade que Joss Stone e sua banda têm de se conectar com a audiência fizeram com que o show se transformasse em um verdadeiro espetáculo de soul e R&B.

A apresentação proporcionou uma atmosfera acolhedora, permitindo que os fãs se sentissem ainda mais conectados à música e à artista. O cenário era perfeito para destacar o talento singular de Stone e seu poder de transmitir emoção através de suas canções.

Os fãs sentiram falta de “Right to Be Wrong”, que não integrou a setlist.

Em um dos momentos ápices do show, a cantora cantou, em conjunto com suas backing vocals, “Say My Name” de Beyoncé.

Joss ainda interagiu com o público e entregou girassóis para os fãs na grade.

Os aplausos e gritos de admiração ecoaram por todo o Autódromo de Interlagos, deixando claro que aquele foi um momento para se recordar na história do festival em São Paulo.

Leia também: Maria Rita encanta público com samba e jazz no The Town 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *