in

“Jogos Mortais X”: como assistir ao filme no streaming?

Filme dirigido por Kevin Greutert foi lançado em setembro de 2023 nos cinemas

Foto: Divulgação

O filme mais recente da franquia de terror “Jogos Mortais” já está disponível para ser assistido em streaming. Veja como assistir ao título “Jogos Mortais X”, décimo longa lançado em setembro do ano passado.

Como assistir ao “Jogos Mortais X” no streaming

Dirigido por Kevin Greutert, mesmo profissional responsável por outros filmes da franquia, incluindo o primeiro de 2009, “Jogos Mortais X” já está disponível para ser assistido por todos os assinantes do Prime Video, agora sem custo adicional de compra ou aluguel.

O décimo longa é ambientado entre o primeiro e o segundo, de 2005. “Esperando por uma cura milagrosa, o adoecido John Kramer viaja para o México para um procedimento médico arriscado e experimental. Mas ao chegar no destino, se depara com um ambiente macabro, e descobre que toda a operação é uma farsa para enganar pessoas já vulneráveis. Agora armado com um novo propósito, o infame serial killer usa armadilhas insanas e engenhosas para virar o jogo contra os vigaristas, relembrando o motivo de ser conhecido como o terrível vilão Jigsaw”, diz a sinopse oficial.

O elenco conta com Tobin Bell como Kramer, Shawnee Smith, Synnøve Macody Lund, Renata Vaca, Steven Brand, Michael Beach, Paulette Hernandez, Octavio Hinojosa e mais. 

Leia também: “Chucky”: franquia vai ganhar um novo filme; saiba mais