in

“Chucky”: franquia vai ganhar um novo filme; saiba mais

Informação foi confirmada por Don Mancini, criador do personagem

Foto: Divulgação

Em recente entrevista a um podcast, Don Mancini, criador do personagem “Chucky”, revelou que um novo filme da franquia do boneco assassino está começando a ser trabalhado. Saiba mais a seguir.

“Chucky” vai ganhar um novo filme, diz criador do personagem

“Como qualquer pessoa neste ramo, quero fazer mais coisas. Quero dizer, neste momento, se for apenas sobre ‘Chucky’, estou totalmente bem com isso. Tenho outras coisas que quero fazer, estou trabalhando em um novo piloto. Mas também estou nos estágios iniciais de trabalho em um novo filme de ‘Chucky’”, declarou Don Mancini sobre um novo filme da franquia (via CNN Brasil).

A fala foi em entrevista ao podcast “Scream Dreams”, publicada na última quarta-feira, 27 de março. O filme mais recente da franquia, intitulado “Brinquedo Assassino”, foi lançado em agosto de 2019, dirigido por Lars Klevberg (“Morte Instantânea”).

Já o primeiro filme, “Child’s Play” (no seu título original em inglês) foi lançado em 1988 e, depois, ganhou mais sequências em 1990, 1991, “A Noiva de Chucky” em 1998, “O Filho de Chucky” de 2004, “A Maldição de Chucky” em 2013, “O Culto de Chucky” de 2017 e, por fim, o já citado de 2019.

Há também uma série, que leva o mesmo nome do boneco protagonista, disponível para assinantes da Star+. A produção conta com três temporadas.