in , ,

Review: J Balvin retorna às origens muito bem acompanhado de Skrillex

Na última quinta-feira (01), J Balvin lançou música nova e dessa vez uma parceria com Skrillex. O anúncio de “In Da Getto” gerou uma mistura de sentimentos entre os fãs, que ficaram animados com o lançamento e também confusos, já que não sabiam o que esperar da faixa. Porém, o trabalho de um grande nome da música eletrônica com um dos artistas mais renomados da música latina não poderia ter tido um melhor resultado.

Foto: Divulgação

J Balvin e Skrillex se unem em cativante faixa “In Da Getto”

Em questões de números, já era esperado que “In Da Getto” tivesse muitas visualizações em seu clipe e recebesse vários comentários positivos dos fãs. Com diversos hits e prêmios em sua prateleira, J Balvin se consagrou como um dos artistas latinos mais bem sucedidos atualmente e seus projetos sempre conquistam grande repercussão, mesmo se o público não gostar de algum.

Leia também: J Balvin e 4 artistas que já se posicionaram politicamente de forma aberta

Contando já com a base do cantor colombiano, a música ainda recebe a ilustre presença de Skrillex, que é um queridinho há anos daqueles que curtem um som mais eletrônico. Na música, o produtor musical complementou a letra chiclete de J Balvin com um ritmo contagiante e que nos faz sentir dentro de uma festa, transmitindo exatamente a temática proposta pelo projeto.

Um dos pontos mais comentados na música é um certo retorno de J Balvin às origens. Depois de muito tempo investindo no pop, o cantor parece estar caminhando em direção ao reggaeton, um som mais presente na música latina. Apesar dos fãs curtirem os antigos projetos de Balvin, eles não parecem desapontados com essa nova era, muito menos a mídia.

Até o momento, “In Da Getto” vem dividindo opiniões pela internet: enquanto alguns já adicionaram a faixa em suas playlists, outros a acham irritante e não curtiram muito a composição. Por conta do ritmo um pouco repetitivo e muito dedicado às festas, a música pode não agradar aos ouvidos pela primeira vez, mas em uma segunda tentativa seu potencial para hit de verão ficará explícito.

Clipe de “In Da Getto” traz grandes nomes do TikTok

Além da questão de J Balvin estar se reaproximando de seu som antigo, o clipe foi um dos assuntos mais ressaltados sobre o projeto. Com uma introdução curta, mas que chega a contar uma história, o vídeo consegue mostrar visualmente o sentimento transmitido pela música.

Em clima de muita festa, Balvin aparece cercado de pessoas dançando e até grandes personalidades do TikTok. Visando atrair o público da rede social, o cantor trouxe para seu clipe Khaby Lame, comediante que viralizou do dia para a noite na plataforma, e o dançarino Mufasa, que também faz parte da comunidade tiktoker.

Repleto de cores vivas, o videoclipe é alegre do começo ao fim, assim como “In Da Getto”. Desde beijo roubado até publicidade, pode-se encontrar facilmente tudo por lá, menos Skrillex. O produtor musical não aparece por muito tempo nas câmeras e é até um pouco difícil reconhecê-lo no meio de tanta gente, o que foi um ponto criticado pelos fãs. Porém, logo ao final, o coração do público é conquistado novamente com o encerramento por parte de um famoso meme de Khaby Lame.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *