in ,

Indicações Groover: SAGEALINA, Marcel Mendoza, Às Marias e mais

Confira as novidades da semana!

Indicações Groover: SAGEALINA | Foto: Divulgação
Indicações Groover: SAGEALINA | Foto: Divulgação

A coluna Indicações Groover apresenta artistas e canções selecionadas pelo Tracklist por meio da Groover, plataforma que proporciona conexão de artistas, sobretudo independentes, com curadores, jornalistas e veículos de mídia. Nesta semana, apresentamos o som de artistas como SAGEALINA, Marcel Mendoza, Às Marias, PIXIEPUNK e Martin Oh.

Músicos e bandas que queiram a oportunidade de aparecer no Tracklist podem submeter seu material ao nosso perfil na Groover para receber um feedback. Destaques escolhidos semanalmente ganham espaço nesta coluna, proporcionando uma vitrine adicional para seu trabalho.

Indicações Groover: SAGEALINA, Marcel Mendoza, Às Marias e mais

Indicação Groover #1: SAGEALINA – “Mesmerized”

“Mesmerized” é uma música da cantora pop brasileira de Los Angeles, Sagealina. A faixa que fala sobre estar no centro das atenções, funde o pop com a música clássica eletrônica. Para quem procura uma boa faixa dance, mesmerized é uma excelente pedida.

Indicação Groover #2: Marcelo Mendoza – “El Sueño”

“El Sueño” é uma faixa cativante do cantor americano Marcelo Mendoza. A canção flerta os ritmos urbanos dos clubes de Jersey com o reggaeton suave, tradicionais do gênero. Sua letra fala de amor, destacando a essência mais delicada e romântica do sentimento.

Indicação Groover #3: ÀS MARIAS – “Era Pra Ser”

“Era Pra Ser” é um convite para quem busca se conectar com os sinais que a vida dar. Terceira faixa do EP de estreia da dupla Às Marias, a faixa é uma mistura envolvente de sons e uma letra ao mesmo tempo leve e profundo. A composição é um feat do duo com Amadeus Assuncão e Jenni Mosello, que já escreveu para artistas com Iza, Luisa Sonza e Juliette.

Indicação Groover #4: PIXIEPUNK – “Pull The Plug”

“Pull The Plug” foi escrita em 2019, uma noite às 3 da manhã em Los Angeles, por duas pessoas malucas em um estúdio, apenas alguns meses antes da pandemia. Assim a banda PIXIEPUNK descreve a música que nos apresentou na Groover. Com uma pegada rock com hip-hop, a música é rica detalhes e te fisga logo nos primeiros segundos.

Indicação Groover #5: Martin Oh – “Can’t Leave You Behind”

Uma mistura perfeita de Phoenix com Metronomy, Martin Oh nos apresenta a genial “Can’t Leave You Behind”. Vibrante e calorosa, a faixa possui um videoclipe colorido e uma mensagem para lá de otimista.

Indicações Groover: SAGEALINA e outros na nossa coluna semanal, todas às sextas-feiras.