in

Guns N’ Roses presta homenagem à Chapecoense

Ao longo de toda esta terça-feira (29), o mundo se comoveu com a trágica queda do avião que transportava a delegação do time de futebol da Chapecoense na Colômbia, deixando 71 mortos. Em homenagem ao clube catarinense, o Guns N’ Roses preparou um vídeo especial, publicado nesta noite em suas redes sociais.

O vídeo mostra o logotipo oficial da banda tornando-se no escudo da equipe ao som do cover gravado pelo grupo de “Knockin’ On Heaven’s Door”, de Bob Dylan, e foi publicado junto à hashtag “#ForçaChape”, que esteve entre as mais comentadas nas mídias sociais mundiais por todo o dia.

Assista à homenagem do Guns N’ Roses à Chapecoense:

Ainda mais cedo, o guitarrista da banda, Slash, manifestou-se em seu perfil no Twitter a respeito da tragédia. “Nossos pensamentos e orações vão para as vítimas do voo RJ85 e seus familiares e aos fãs do time de futebol da Chapecoense”, publicou.

Na madrugada desta terça-feira, a delegação da Chapecoense, junto à jornalistas e tripulantes, embarcou rumo à cidade de Medellín, na Colômbia, para a disputa da primeira partida da final da Copa Sul-Americana – feito inédito para o clube. Entretanto, a aeronave que transportava o time caiu nas cercanias do Rio Negro, perto de seu destino, deixando 71 mortos e apenas 6 sobreviventes (entre eles: dois jogadores da equipe, um jornalista e dois membros da companhia aérea responsável pelo voo, a LaMia). Ainda não foram reveladas as causas do incidente, embora as suspeitas sejam de falta de combustível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *