in

Grimes revela que está trabalhando em novo álbum

A cantora Grimes declarou que já está trabalhando no álbum sucessor de ‘Art Angels’ (2015). “Eu estou a caminho de terminar um novo disco. Eu não estou comprometida ou nada, mas eu tenho um bocado de B-sides que quero terminar. Eu também estou fazendo um pouco de música nova”, declarou à Rolling Stone.

A artista também sugeriu que o novo lançamento seria uma coleção de B-sides originalmente gravados durante as sessões de “Art Angels”.  “Você sabe como a Lana Del Rey lançou ‘Paradise Edition’ depois de ‘Born To Die’? Será mais ou menos assim. Eu tenho canções que eu considerei seriamente pro “Art Angels”, mas estragaram a dinâmica quando eu tentei colocá-las no álbum.”

Questionada sobre como as músicas soam, Grimes respondeu: “Com ‘Art Angels’, foi algo mais gutural. Esse vai ser com uma vibe mais tranquila, com downtempos e sintetizadores. Isso faz soar chato, mas não é”.

Grimes também foi abordada sobre a situação de Kesha na entrevista. “Eu não sei o bastante sobre a sua situação, porque parece bem complicada. Mas, eu vou dizer que estive em numerosas situações nas quais homens produtores me disseram algo como: ‘ nós não vamos finalizar a música se você não for ao meu quarto de hotel’. Se eu fosse mais jovem e estivesse em uma situação financeira desesperadora, talvez eu tivesse feito isso. Eu não acho que existem poucas mulheres produtoras porque elas não estão interessadas. É difícil pra uma mulher entrar nesse ramo. É um ambiente bem hostil.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *