in ,

Confira o dueto de Chris Martin e Bono Vox em faixa de Frank Sinatra

Como todo ano, o talk show do apresentador americano Jimmy Kimmel “Jimmy Kimmel Live”, promove a campanha “Red Show”, campanha voltada para arrecadar dinheiro para a luta contra o câncer e que tem como um principais porta-vozes, o cantor do U2, Bono Vox.

Nesse ano, Bono esteve mais uma vez presente, e junto com Chris Martin, vocalista do Coldplay, cantaram “One For My Baby”, faixa de Frank Sinatra. A performance ainda contou com o ator Sean Penn. Confira:

Turnês no Brasil

Ambos os vocalistas estiveram recentemente no Brasil. Bono, esteve em outubro, com sua banda para quatro shows esgotados no Morumbi, em São Paulo. Já Chris Martin, junto com seus companheiros de banda, estiveram no início do mês passado, se apresentando em São Paulo e Porto Alegre. Inclusive, as apresentações na cidade de São Paulo, foram filmadas para um futuro DVD da banda sobre a turnê “A Head Full of Dreams Tour”.

Além disso, hoje (01/12), o grupo U2 lançou seu novo álbum de estúdio “Songs Of Experience”. Para mais detalhes, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *