in

Gravadora processa Avenged Sevenfold

Style: "70's look"

De acordo com a Billboard, a banda norte-americana Avenged Sevenfold está sendo processada pela Warner Bros. Records por conta de uma suposta quebra de contrato. Desde 2005, o grupo lançou um total de quatro álbuns de estúdio pela gravadora. No fim de 2015, a Warner foi notificada da intenção de rompimento da banda.

Para amparar sua decisão, o A7X citou o limite de 7 anos para contratos de serviços pessoais, estabelecido pelas leis da Califórnia. De acordo com a Warner, em sua ação judicial datada de 8 de janeiro de 2016, o uso da “regra dos 7 anos” é ilegal nesse caso, pois o grupo deveria ainda gravar um CD/DVD adicional.

A banda divulgou ontem em seu site oficial uma mensagem para os fãs. No texto, a banda informa que o principal motivo para a saída é a mudança que a Warner sofreu nos últimos 11 anos. “Desde que nós assinamos com a gravadora, a Warner Bros. teve 3 regimes diferentes, vários chefes de marketing, e nenhum dos gerentes superiores ou executivos de A&R que estavam na empresa e que foram responsáveis por nosso contrato ainda estão lá”.

Na mensagem, o AX7 também afirma que pretende lançar um álbum ainda este ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *