in

“GOLDEN”: o que sabemos sobre o álbum de Jung Kook, do BTS?

O disco tem data de lançamento marcada para o dia 3 de novembro

jung kook bts golden
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (3), Jung Kook, integrante do BTS, anunciou o lançamento de seu álbum solo – intitulado “GOLDEN”! O projeto possui data de divulgação marcada para o dia 3 de novembro.

Esse será o disco de estreia do artista sul-coreano. No entanto, o artista já tem embarcado em sua jornada como artista solo ao longo dos últimos meses. No dia 29 de setembro, o cantor liberou o single “3D”, em parceria com Jack Harlow.

O trabalho chegou em cerca de dois meses após a divulgação de “Seven”, que conta com a participação de Latto. Além disso, Jung Kook lançou “Dreamers”, trilha oficial da Copa do Mundo 2022; e “Left and Right”, com Charlie Puth.

Leia mais: “3D”: veja letra e tradução da faixa de Jung Kook com Jack Harlow

Leia mais: MTV EMA 2023: veja a lista de indicados

Confira mais detalhes de “GOLDEN”, álbum de estreia de Jung Kook, do BTS

Nesta semana, a BIGHIT MUSIC, gravadora dos membros do BTS, fez o anúncio do álbum “GOLDEN”. O comunicado oficial diz: “’GOLDEN’ é um álbum inspirado nos momentos dourados de Jung Kook, o maknae de ouro do BTS e um artista solo”.

O disco contará com 11 faixas, incluindo as já reveladas “Seven (feat. Latto)” e “3D (feat. Jack Harlow)”. O trabalho incluirá, também, uma faixa principal – cujo nome ainda não foi divulgado.

Nesta quarta-feira (4), a BIGHIT MUSIC liberou o calendário de divulgações do projeto. O cronograma mostra as datas de revelação das fotos promocionais, tracklist, preview das canções e mais.

Veja abaixo:

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *