in

Globoplay: veja 8 novidades de Natal

A lista inclui a produção brasileira “Ritmo de Natal” e muito mais

ritmo de natal globoplay
Foto: Divulgação/Globoplay

Falta uma semana para o Natal – e o clima festivo já contagiou o catálogo do Globoplay! Recentemente, a plataforma de streaming adicionou diversas produções temáticas, para que o público possa aproveitar as festas com toda a família.

Leia mais: “Turma da Mônica Origens”: conheça o elenco da nova série

A grande novidade do ano é a produção “Ritmo de Natal”, primeiro longa do Núcleo de Filmes do Estúdios Globo. Com Clara Moneke e Isacque Lopes, o filme apresenta um enredo romântico, moderno e contemporâneo.

Confira mais novidades do serviço abaixo!

Veja 8 novidades de Natal no Globoplay

1) “Ritmo de Natal”

Mileny, diva o funk do momento, se envolve com o romântico Dante e decide passar o Natal com ele longe dos holofotes. No entanto, ela não imaginava que seus planos iriam por água abaixo com o súbito aparecimento de sua família e de sua conservadora sogra, que não fazem ideia do relacionamento.

O choque entre dois mundos culturais diferentes é o ponto de partida para uma série de conflitos que impactam a relação do casal; além de proporcionar um encontro de três gerações.

Elenco: Anja Bittencourt, Carol Marra, Clara Moneke, Dig Verardi, Guthierry Sotero, Isacque Lopes, Marcelo Adnet, Nina Tomsic, Paulo Tiefenthaler, Renata Gaspar, Taís Araújo, Teca Pereira, Valentina Bandeira, Vilma Melo, Welder Rodrigues.

2) “O Natal dos Liddle: O Casamento”

Neste conto divertido e comovente, uma mulher fará de tudo para que sua família disfuncional pareça a mais normal possível durante as festas de fim de ano.

Elenco: Aiden Stoxx, Bresha Webb, Jaime M. Callica, Thalia Campbell, Thomas Cadrot, Kelly Rowland.

3) “Encontro de Natal”

Um rapaz recebe a notícia de uma grande promoção no trabalho, que exige uma mudança para Londres. Assim, ele precisa decidir o que é mais importante – a carreira ou o seu relacionamento.

Elenco: Ben Lewis, Blake Lee, Ellen Wong, Fran Drescher.

4) “Missão Baile de Natal”

Lucy – advogada de sucesso – se reúne com seu parceiro de dança de Natal de infância, Barrett. À medida que o casal dá uma nova vida ao resort, a paixão entre os dois esquenta.

Elenco: Corbin Bleu, Monique Coleman, Kim Roberts.

5) “Um Natal com Amor e Vinho”

Camila, uma sommelier, volta para casa para participar do Festival de Natal do Vinho Gelado de sua cidade, mas descobre mudanças à vista quando seu ex-mentor planeja se aposentar.

Elenco: Roselyn Sanchez, Lyriq Bent.

6) “Milagre de Natal”

Amber se complica ao assumir o evento de Natal de sua igreja e prometer um espetáculo, jurando trazer como convidado especial ninguém menos que o lendário Smokey Robinson.

Elenco: Tia Mowry, Mark Taylor, Markeda McKay, Smokey Robinson, Sheryl Goddard, Kyana Teresa.

7) “Um Casamento de Natal”

Na véspera de seu casamento com David, Jennifer recebe a visita de um anjo. Ele revela como seria sua vida se ela não tivesse negado os sentimentos pela melhor amiga de infância.

Elenco: Adriana DeMeo, Chris Noth, Cooper Koch, Nia Fairweather, Otoja Abit

8) “Natal em Nova York”

A romântica incorrigível Eva Jordan decora uma espetacular cobertura em Manhattan para o Natal e traz um pouco de alegria para o Natal do escritor mal-humorado Lucas Blade.

Elenco: Kara Duncan, Kathryn Davis, Olivier Renaud.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *