in

“Fúria Primitiva”: veja trailer dublado, data de estreia e mais

A produção é dirigida e estrelada pelo ator britânico Dev Patel

fúria primitiva
Foto: Divulgação/Universal Pictures

O filme “Fúria Primitiva” ganhou, nesta terça-feira (9), seu primeiro trailer dublado! O futuro longa de ação e suspense conta com direção de Dev Patel, que também estrela o título. O ator britânico é conhecido por trabalhos como “Quem Quer Ser um Milionário?”, “Atentado ao Hotel Taj Mahal” e a série “Skins”.

Leia mais: “Coringa 2”: o que saber antes do primeiro trailer do filme

Leia mais: Lista: os 30 filmes de maior bilheteria de todos os tempos

A trama é inspirada na lenda de Hanuman, figura do hinduísmo que representa força e coragem. A sinopse oficial diz: “Kid (interpretado por Dev Patel) é um jovem anônimo que ganha a via modestamente em um clube de lutas clandestino, onde, noite após noite, usando uma máscara de gorila, é espancado por lutadores mais populares em troca de dinheiro”.

“Após anos de raiva reprimida, Kid descobre uma maneira de se infiltrar no enclave da elite sinistra da cidade. À medida que seu trauma de infância transborda, suas mãos misteriosamente marcadas desencadeiam uma campanha explosiva de vingança para acertar as contas com os homens que lhe tiraram tudo”.

Além do protagonista, o elenco conta com Sharlto Copley, Pitobash, Vipin Sharma, Sikandar Kher, Sobhita Dhulipala, Ashwini Kalkunte, Makarand Deshpande e Zakir Hussain.

Com o título original de “Monkey Man”, o filme conta com roteiro de Dev Patel, Paul Angunawela e John Collee. O protagonista participa, ainda, da produção do longa, junto a Jordan Peele, Jomon Thomas, Win Rosenfeld, Ian Cooper, Basil Iwanyk, Erica Lee, Christine Haebler e Anjay Nagpal.

Veja trailer dublado e data de estreia de “Fúria Primitiva”

A prévia do longa apresenta alguns detalhes do enredo. Confira o trailer oficial dublado abaixo:

Distribuído no Brasil pela Diamond Films, o filme “Fúria Primitiva” chega aos cinemas no dia 23 de maio de 2024.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok!